Revisado. ✓------------------------------------
Quando o despertador tocou naquela manhã, Jimin torceu para que ele explodisse, mas, como isso não aconteceu, teve que se levantar, tomar banho, forçar um sorriso nos lábios e ir para a aula.
O dia passou arrastado, cheio de declarações de amor, pedidos de namoro, bombons, muito amor e felicidade. Quando o professor da última aula deixou os alunos saírem, o garoto foi o primeiro a levantar e a sair dali o mais rápido possível.
Passou pelo pátio onde seria feito o baile do dia dos namorados e tudo que fez foi chutar um balão em forma de coração. Ouviu alguém reclamar, mas ignorou e continuou a andar às pressas.
Quando entrou no quarto, trancou o mesmo e atirou-se para a cama, afundando o rosto no travesseiro e deixando as lágrimas saírem. Queria toda aquela dor fora do peito. Amar era tão errado? Era tão errado declarar seu amor?
Depois de horas deitado ali, ouviu uma batida na porta do seu quarto e esperou que alguém falasse, mas nada. Então, pôs-se de pé bem a tempo de ver um envelope sendo passado por baixo da porta.
Jimin assustou-se com aquilo, mas acabou por se baixar e pegar no envelope preto. Abriu o mesmo e retirou o papel de dentro, vendo que tinha poucas palavras escritas ali. Reconheceria aquela letra em qualquer lugar. Depois de alguns segundos olhando o papel, surpreendido, leu a mensagem.
"Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?Luís Vaz de Camões"
Jimin guardou a folha dentro do envelope, pegou um casaco, vestiu o mesmo e abriu a porta, logo notando um caminho feito de pétalas coloridas. Este caminho começava na porta do quarto e seguia além de onde seus olhos eram capazes de ver.
Saiu do quarto e começou a seguir o caminho. Enquanto caminhava pelo jardim do bloco A, tudo o que conseguia ouvir era o som dos animais noturnos, nenhum barulho de gente, afinal, todos estavam no baile que estava a acontecer no bloco D.
Depois de vários minutos a andar, o caminho de pétalas acabou em uma árvore, onde estava preso no tronco, com uma tachinha, outro envelope preto. Com cuidado, o garoto o tirou da árvore, abriu o mesmo e tirou a carta de dentro.
"Menino bonito dos olhos brilhantes, jamais poderia responder à sua última carta, não sem poder olhar nos seus lindos olhos e perder-me neles. Se afogar-se for sentir o que sinto quando vejo os seus olhos, quero afogar-me todos os dias.
Com muito carinho, Jeon"
Jimin voltou a respirar quando terminou de ler aquilo e olhou em volta mas não viu ninguém, tudo que viu foi um novo caminho de pétalas que começava no outro lado da rua, no jardim do bloco B.
Aquelas ruas do campus costumava ficar lotadas de universitários e carros, mas agora estavam completamente vazias, apenas Jimin caminhava ali.
O jardim do bloco B era apenas uma continuação do A, então, era o mesmo gramado verde e as mesmas flores miúdas e coloridas. Ele andou por vários minutos e agora já conseguia ouvir, mesmo que apenas ruídos, da música que tocava no baile.
Não demorou para avistar, novamente, um envelope preso a uma árvore. Apressou os passos até chegar e conseguir tirar o mesmo, abrir e pegar o papel.
"As palavras da sua carta fizeram meu coração bater com tanta força que poderia jurar que aquilo me machucaria por dentro, mas não machucou, apenas me fez sentir ainda mais vivo.
Com muito carinho, Jeon Jungkook."
Jimin atravessou novamente a rua e parou no jardim do bloco C, acelerando seus passos enquanto seguia pelo caminho de pétalas. Depois de vários minutos caminhando, avistou algo.
Não era uma carta.
Eram duas pessoas.
Conforme se aproximava, pôde notar um homem de lindos cabelos castanhos e com uns óculos e um outro homem.
Ah, ele era lindo, roupas simples para o gosto de Jimin, porém deixavam-no ainda mais lindo. Uns cabelos castanhos bem clarinho, que se podia notar a sua suavidade ao longe, e um sorriso, esse que poderia fazer o coração de Jimin derreter em menos de um segundo.
O estudante corou ao lembrar-se de tudo o que tinha escrito na última carta, afinal, ele estava ali.
Jeon Jungkook estava apenas a alguns metros de distância.
------------------------------------
Oláááááááááááááá!
Bem, esta fanfic está a terminar, mais uns três capítulos e está prontinha!
Queria dizer que coloquei uma nova fanfic no ar e que vocês vão adorar, chama-se Kamikaze e podem conferir lá no meu perfil. Já está a ter um feedback muito bom e estou muito feliz por isso!!
Obrigada por tudo!
Comentem, votem e compartilhem!
See ya guys!
Com amor,
Andrea ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para O Destino { Jikook version }
Fanfic❝Num dia qualquer, Jungkook recebeu uma carta. Naquelas linhas estava um óbvio pedido de ajuda, um pedido de ajuda de quem não era aceite pela sociedade, alguém que se sentia sozinho e desesperado. Tudo o que o remetente não sabia é que o destino ha...