Revisado. ✓------------------------------------
Jungkook optou por não escrever a carta naquele momento, algo estava-o deixando chateado e, principalmente, irritado.
Depois de vários minutos andando de um lado para o outro, enviou uma mensagem para o amigo, pedindo para que ele fosse até sua casa, assim podiam tomar café da manhã juntos e Jeon poderia contar sobre a carta e, talvez, até sobre aquele aperto no peito.
Jeon foi para o banheiro, fez sua higiene matinal e vestiu roupas limpas. Quando voltou para o andar de baixo, Namjoon já estava sentado à mesa, bebendo uma caneca de café e lendo a carta.
- Que olhos lindos. - Ele comentou enquanto deixava o papel sobre a mesa. - E que apelido ousado.
- Sim, ele tem olhos realmente lindos.
- O que está a incomodar-te, Jungkook?
Jeon permaneceu em silêncio e abaixou o olhar para a mesa, suspirando bem baixo.
- Senti-me assim depois de ler a carta, para baixo, um aperto no peito.
Namjoon conhecia bem o amigo, ele também notara que, desde que começou a receber as tais cartas há três meses atrás, Jeon Jungkook estava diferente, mais aéreo, mais distraído. Tinha um palpite, mas jamais falaria isso para ele.
Namjoon conhecia Jungkook há anos para saber que ele era um romântico incorrigível e, pelo teor romântico, mesmo que disfarçado, de algumas cartas que ele e o tal Jimin vinham trocando, o Kim seria capaz de apostar que Jungkook estava apaixonado, mesmo sem conhecer o garoto. Ele estava o idealizando, o romantizando, e, agora, quando havia-se deparado com a ideia do garoto poder sair com outra pessoa, isso estava a magoá-lo, a realidade estava atingindo-o.
- Vai ficar tudo bem, meu amigo.
Jeon permaneceu calado, seu olhar estava mergulhado naquele lindo par de olhos castanhos. Ele estava mal consigo mesmo, não podia sentir algo por alguém que nunca vira pessoalmente. Por fim, forçou-se a erguer a cabeça e pôs-se de pé.
- Vamos comer.
Então puxou o amigo para fora da casa.
------------------------------------
Oláááááááááááááá!
Bem meus anjos, deixo aqui outro capítulo.
Espero que estejam a gostar, de coração mesmo.
Adoro-vos. ❤️
Comentem, votem e compartilhem!
See ya guys!
Com amor,
Andrea ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para O Destino { Jikook version }
Fanfiction❝Num dia qualquer, Jungkook recebeu uma carta. Naquelas linhas estava um óbvio pedido de ajuda, um pedido de ajuda de quem não era aceite pela sociedade, alguém que se sentia sozinho e desesperado. Tudo o que o remetente não sabia é que o destino ha...