Revisado. ✓------------------------------------
Era domingo, o relógio despertou às oito da manhã. Jimin rolou para fora da cama e ficou em pé. Estava cansado, havia adormecido muito tarde no dia anterior.
Foi até o banheiro, tomou um banho rápido, escovou os dentes e voltou para o quarto, onde vestiu roupas limpas e, depois, voltou para a cama. Sentou-se na mesma e pegou o celular.
Já faziam duas semanas desde que havia enviado a carta para Jeon Jungkook e este ainda não havia respondido, o que fazia seu peito doer, pois, normalmente, a resposta era rápida, uma semana apenas. Jimin não negava que aquela sensação ruim era porque estava desenvolvendo um sentimento por Jungkook. Talvez pareça ridículo apaixonar-se por quem não se conhece, mas aquele homem estava a ajudá-lo e havia respondido a uma carta que Jimin enviara ao acaso, um desabafo, uma última tentativa de encontrar uma âncora para manter firme. E aquele homem havia sido essa âncora.
Jimin saiu do quarto, caminhou pelo gramado do campus e não havia ninguém ali, deviam estavam todos dormindo. Ele sentia-se Jung Hoseok por estar acordado apenas para ver se a carta havia chegado, mas não era capaz de evitar.
Parou perto da caixa de correio, sentou no gramado e fechou os olhos. A noite anterior veio à sua cabeça. Ele tinha saído com o garoto que o chamara para sair, mesmo tendo dito que não na primeira vez. Quando Jackson o chamou pela segunda vez, ele resolveu arriscar e tinha sido legal, até eles voltarem ao campus e Jackson tentar beijá-lo. Jimin afastou-se, ele não queria aqueles lábios. Queria outros, queria os de Jeon Jungkook. O resultado daquilo foi um possível amigo perdido.
Jimin foi arrancado de seus pensamentos pela caixa de correio sendo aberta.
- Bom dia Jung Hoseok.
- Já aqui, Jimin?
O menino corou levemente e baixou o olhar, pois havia estado ali duas semanas inteiras, todos os dias no mesmo horário.
- Tem algo para mim hoje?
O carteiro revirou as cartas que tinha na mão até tirar de lá um envelope preto e esticar para o menino. Um sorriso tão grande iluminou o rosto do estudante que o carteiro ficou preocupado que aquilo fosse acabar machucando-o.
- Bom trabalho, Jung Hoseok.
O garoto levantou e correu para o quarto. Jogou-se na cama e logo foi abrindo o envelope.
"Olá Jimin, fiquei extremamente encantado com os seus olhos, embora dececionado pela foto mostrar apenas eles. Queria ver o seu rosto. Fiquei muito curioso e meu amigo também ficou encantado por seus olhos.
Estou muito feliz por seus pais finalmente terem caído em si e visto a pessoa maravilhosa que você deve ser.
Quanto ao encontro, bom, prefiro não falar sobre isso, já que não tenho nada de interessante para comentar, apenas uma dica: não se apresse, tenha calma e tudo vai fluir perfeitamente.
Me perdoe pela demora, não estava muito bem nos últimos dias...
Então... Sabe o que me lembrei? Você ainda não me disse seu nome completo.
Como me pediu, estou enviando uma foto minha e do Kookie. Ele não é tão fofo quanto parece, na verdade, é um ser cruel e sem coração.
Beijos. ♡
Com carinho, Jeon"
O coração de Jimin estava tremendo, acelerado. Queria tanto conhecer aquele homem pessoalmente, queria abraçá-lo e dizer o quão importante estava a ser em sua vida naqueles meses.
O garoto dobrou a carta e a deixou ao seu lado, virando o envelope, de onde caíram duas fotos. Pegou numa delas e havia um cão branco extremamente adorável, aquele tipo que dá vontade de apertar; na outra, havia o homem mais lindo que Jimin já vira em toda sua vida (n/a: Mais uma vez, deixei a foto no início do capítulo. Conseguem vê-la?). Um arrepio percorreu todo o seu corpo. Jeon Jungkook era lindo.
Ele guardou tudo na gaveta, ficando apenas com a foto de Jeon. Deitou-se, a colocou no travesseiro ao lado dele, fechou os olhos e logo adormeceu. Seus sonhos foram invadidos por uma única pessoa: Jeon Jungkook.
------------------------------------
Oláááááááááááááá!
A foto do nosso Jungkook está lá em cima, mas aqui têm o baby Kookie!
Desculpem qualquer coisa, mas tenho andando meio em baixo nestes tempos, por várias razões...
Ando a tentar arranjar fanfics para adaptar e a tentar ainda acabar de adaptar uma que vocês vão adorar, a qual na posso adiantar que contém incesto! Mas ela é muito grande e está a tornar-se cansativa de corrigir. :(((
Vemo-nos para a semana com um novo capítulo, meus anjos.
Comentem, votem e compartilhem!
See ya guys!
Com amor,
Andrea ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para O Destino { Jikook version }
Fanfiction❝Num dia qualquer, Jungkook recebeu uma carta. Naquelas linhas estava um óbvio pedido de ajuda, um pedido de ajuda de quem não era aceite pela sociedade, alguém que se sentia sozinho e desesperado. Tudo o que o remetente não sabia é que o destino ha...