15. Quem admitiu alguma coisa?

17.1K 3.1K 1.3K
                                    

O parque que estava tendo o festival de verão era um pouco afastado do bairro onde Jungkook morava. Embora tivesse visto a cidade apenas de uma janela do carro, Jimin achou uma cidade muito bonita e organizada. O parque também era um lugar bastante lindo e aconchegante com várias árvores e lugares para se sentar e eles escolheram uma mesa que era perto de um lago e que tinha umas crianças brincando ali perto.

Os quatro conversaram por uns minutos, até que Jungkook chamou Yoongi para eles irem buscar as comidas. Aquilo deixou Jimin um tanto desconfortável e ele quase não conseguiu manter uma conversa com Namjoon, e só respondia as coisas que o Alfa perguntava com um sorriso amarelo. Quando Jungkook e Yoongi voltaram, o clima ficou um pouco pior, pois o Park não conseguia esconder sua cara fechada e os outros já estavam reparando.

— Nós deveríamos ir ao show do Eminem, né, Yoongi? — Namjoon perguntou para seu amigo.

— Eu iria te convidar para isso mesmo — Yoongi deu risada, pois até aquele momento tudo estava dando certo. — Vocês gostam de rap? — perguntou para os outros dois que estavam sentados lado a lado do outro lado da mesa.

— Não muito — Jimin respondeu, enquanto comia um doce feito de feijão.

— Eu também não gosto muito. Prefiro pop — Jungkook foi na onda de Jimin. — Vamos jogar verdade ou desafio? — ele olhou para Yoongi.

— Ah, não — Jimin negou. — Todos nós temos mais de vinte anos, né? Acha legal que joguemos isso?

— Eu concordo — Namjoon concordou com o pensamento do Beta.

— Kook, nós podemos sair para um karaokê algum dia para você cantar seus popzinhos da vida, aceita?

— Mas é claro! — Jungkook ficou animado, pois queria muito se divertir com seus amigos e fazer coisas de uma pessoa não-gestante. — Você é minha melhor companhia para esse passeio!

— Eu te ligo para combinarmos.

Jimin observou os dois, querendo acabar com aquela historinha deles saírem mais uma vez, porém ele não poderia agir como se fosse dono de Jungkook, pois os dois não tinham nenhum relacionamento, então ele poderia sair com quiser, principalmente quando se tinha interesses amorosos.

— Não demore, por favor — Jungkook ficou muito ansioso.

— Tenho uma pergunta para fazer para vocês — Namjoon cortou o assunto, olhando para aqueles que estava conhecendo.

— Sim — Jimin e Jungkook responderam juntos.

— Vocês não namoram? Parecem um casal.

— Não — Jungkook negou. — Só fizemos os filhos — brincou, passando a mão na barriga saliente.

— Já pensaram em namorar? — Namjoon continuou a perguntar, pois meio que tinha montado uma história dos dois em sua cabeça bastante fértil.

— Eu penso nisso todo dia, mas ele ainda nega — Jungkook falou, jogando a "indireta" para Jimin aceitar o pedido de namoro.

— Eu nunca fiz isso — Jimin se defendeu.

— Ele sempre faz isso — voltou a acusá-lo, porém em um tom de brincadeira. — Se ele não nega, ele fica se fazendo de burro. Não dá pra aguentar.

— Oh, Jimin, por que faz isso? — Yoongi perguntou, dando um sorriso. — Vocês são tão bonitinhos juntos.

— Eu namorava quando ele me pedia por isso, eu não me separaria apenas para suprir o desejo dele.

— Mas acabou me dando dois filhos — o Jeon riu, olhando para sua barriga. — Não adiantou de nada.

— Depois que eu me separei.

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora