Boa tarde, meus girassóis, tudo bom?
Como foi o Natal? Espero que, ao menos, tenham comido muito.
Desejo um Feliz Natal (atrasado) para vocês e uma boa leitura!
✦ 🌻 ✦
Jungkook jogava bola na quadra com Yugyeom. Como só tiveram metade das aulas do dia, eles foram treinar para o campeonato, contudo acabaram sozinhos em uma quadra jogando bola de um lado para o outro sem muita pretensão de competir.
- Eu estou bem ansioso para nossa formatura e viagem para a Tailândia! - Yugyeom abriu o sorriso. - Imagina chegar lá e ir nas praias, nas baladas...
- Eu estou também - respondeu, suspirando.
- Estou pensando em pagar a viagem para o meu quase namorado. Eu tenho certeza que até lá, nós estaremos namorando. Acho que vou fazer isso!
- Vou pagar uma para o Jimin também, pois tenho certeza que até lá, nós estaremos namorando - Jungkook zoou o melhor amigo. - Esse homem está te dando o maior bolo. Ele nem quer nos conhecer, isso que somos seus amigos, ele vai querer viajar com a gente? Cuidado, esse homem vai te prender em casa e nunca mais deixar sair.
- Imbecil! Não parece tão animado para a formatura - Yugyeom falou, jogando a bola para o outro. - O que aconteceu?
- Nada.
- Nada? Eu te conheço, Kook-ah. Conta logo!
- Não é nada!
- Não é aquela coisa que me contou, né? - o Beta insistiu mais um pouco, porque há muito tempo que Jungkook estava mais quieto quando se travada dele.
- O quê?
- Que está triste por não ver mais o Jimin - repetiu a fala do amigo.
- Pelo amor de Deus - deu risada, pois achou idiota o que seu amigo pensou. - Claro que vou ver o Jimin depois da formatura. O Jimin será meu, viu? Um dia você verá eu podendo chamá-lo de "meu namorado".
- Pelo menos você vai tentar até não conseguir mais.
- Tenho mais chances do que você com seu namorado idiota - deu risada, provocando o amigo.
O Jeon achava o "namoro" de Yugyeom muito estranho, e sempre sentia que seu amigo estava sendo enganado.
- Não o chame de idiota! Você não o conhece.
- Nem vou, ele não quer sair com seus amigos - Jungkook olhou para fora da quadra, vendo Jimin passar que nem uma bala de tão rápido. - Eu já volto.
- Meu Deus, você não aguenta ver o Jimin que corre atrás dele - o Kim reclamou. - Virou guarda-costas do baixinho?
- Virei e fique quieto! - Jungkook pediu, saindo atrás de Jimin.
Ele focou no pequeno ponto vermelho à sua frente, entrando na cafeteria da faculdade e o seguiu rapidamente até lá, meio que atropelando os outros, apenas para ainda ter tempo de chegar e continuar a seguir Jimin caso ele tivesse saído pela outra porta do local. Quando entrou na cafeteria, viu Jimin sentado em uma das mesas, mexendo no celular e logo o largou, tirando seu material e o Beta se aproximou do mais velho.
- Jimin-hyung... - Jungkook chegou com um sorriso de ponta a ponta no rosto. - Tudo bem, lindo?
- Estou e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • Jikook
Fanfic[LIVRO 2 - CONCLUÍDO] • Após descobrir que está grávido de Jimin, Jungkook fixa-se na ideia de ir morar em Tóquio com seus pais e criar a criança sozinho, mas por insistência de seu melhor amigo, Yugyeom, o rapaz conta para Jimin que teria um filho...