55. Somente a sua decisão

12.1K 1.6K 601
                                    

Jungkook nunca bufou tanto em um pequeno espaço de tempo desde que seu irmão chegou ali para ver os seus filhos. Ele até estava contente por seu irmão mais velho demonstrar interesse pelos pequenos, entretanto os clichês que tinha que ouvir, eram demais e Jungkook detestava aquilo. Ele sabia que estava com a mesma barriga de antes, sabia que a pele dele estava péssima, que a cara dele estava cansada e tudo isso. Jungkook ficava pensando se as pessoas não sabiam que ele tinha espelho e via todas aquelas coisas. Toda vez que alguém ia visitar alguma pessoa que acabou de ter filhos, era sempre a mesma coisa chata de falar coisas imbecis, que a pessoa já sabia.

Se ele pudesse dar um conselho antes para todos, seria não falar as coisas óbvias ou falar da sua experiência com gravidez, filhos e adaptação como se fosse uma regra ou a verdade absoluta, porque cada uma era diferente.

— Você é tão bonitinho, Yeojoon, não acredito que meu irmão que te tirou da barriga — Junghyun sorriu, olhando para o seu sobrinho.

— Ele é lindo mesmo — Jungkook respondeu. — Ainda bem que não chamou eles de feios, ou ia te jogar aqui de cima.

— Calma!

— Calma, nada! — exclamou, com raiva.

— Eles não tem cara de ninguém, mas são fofinhos.

— Eles estavam compactados dentro de mim, e quando eles perderem essa aparência, eles vão se tornar os bebês mais lindos do mundo, sim!

— Sem briga, meninos! — Eunbin pediu, enquanto acompanhava os filhos conversarem.

— Ainda quero saber como essas crianças nasceram com tudo no lugar sendo filhos de quem são — deu uma olhada do irmão de cima até embaixo. — Pelo menos, seu namorado tem juízo.

— Eu cuidei muito bem deles a gravidez inteira — mostrou o dedo do meio para Junghyun. — Talvez, eu tive uns surtos quando descobri, mas o importante é que não fiz nada.

— É que o Yugyeom estava com você, né? — perguntou. — Ele me contou.

— Talvez, sim — deu de ombros.

— Como é ter filhos, hein? — perguntou curioso. — Quero ter um em um futuro bem distante.

— Estranho. Eu amo, mas eu estou com dor, e depois eu esqueço tudo, pois eles são meus, e eu fico orgulhoso de saber que eu fiz, eu gerei e agora eu alimento. 80% meus filhos e 20% do Jimin.

— Quando vocês vão se casar?

— Quem? — o Jeon ficou confuso sobre quem seu irmão falava.

— O Jimin e você.

— Ah... — ele ficou quieto, pensativo. — A gente mal começou a namorar e já querem que case? Sei lá, deixe-me aproveitar esse momento, namorar um pouco com ele e depois eu penso em casamento.

— Ah, mas eu quero logo.

— Você vai pagar? Se, sim, eu quero um casamento caro e digno de um rei, que eu sou.

— Se fosse só o bolo, eu pagava.

— Então fica na sua, e eu caso quando eu bem entender.

— Eu não aguento mais vocês dois brigando — Eunbin respirou fundo. — Parem de ser implicantes. Jungkook, o seu irmão veio conhecer os bebês. E Junghyun, o seu irmão acabou de tê-los, respeite esse momento que é inteiramente dele. E, para os dois, parem de discutir, vocês não tem mais dez anos!

— Tá, desculpa — o mais velho pediu.

— Desculpe também — Jungkook falou em seguida.

— Quando você crescer, titio vai te levar para passear — Junghyun voltou a se direcionar para Yeojoon em seu colo.

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora