Jungkook teve que ir ao quarto de Jimin buscá-lo para descer e falar com seu pai. O Park estava bem apreensivo em falar com o pai de seu colega, embora Jungkook tivesse falado várias vezes que o seu pai era um doce de pessoa, ainda assim, Jimin ficava apreensivo.
Bonhwa olhou para os dois Betas mais novos descendo as escadas e focou seu olhar no rapaz desconhecido. Cabelos pretos e levemente ondulados, olhos pequenos e uma pele dourada. Literalmente, esse rapaz parecia um Beta mesmo, o que deixava o mais velho um pouco mais tranquilo quando se tratava de seus netos.
— No final, Park Jimin realmente existe — o homem levantou-se do sofá indo até Jimin, estendendo sua mão para o outro apertar. — Sou, Jeon Bonhwa, pai do Jungkook.
— Prazer em conhecê-lo, sr. Jeon — Jimin respondeu, dando um sorriso nervoso e Jungkook largou a mão dele.
— Eu sou Lee Eunbin, a mãe de Jungkook — Eunbin o cumprimentou também. — Por favor, sente-se.
Jimin olhou para os lados, procurando um lugar ao lado de Jungkook. Pelo menos, com ele ali ao seu lado, a probabilidade de algo voar na cara dele ficaria menor. O Park também sentia como se estivesse conhecendo seus sogros e ele sequer namorava Jungkook. O que era ótimo, pois se namorasse, ele estaria bem mais nervoso.
— E então? — o patriarca da família perguntou, olhando para os dois.
— Então? — Jimin e Jungkook falaram na mesma hora, confusos.
— Então, Jimin — a mãe começou. — O Jungkook nos contou um pouco sobre você. Só que o que ouvi, não me agradou muito.
Jimin olhou para Jungkook, respirando fundo e voltou a encarar os mais velhos.
— O que ele disse pode ser mentira.
— É mentira que vocês não se davam muito bem? Por que vocês não se davam muito bem? — Eunbin o questionou.
— Ah... — ele balançou a cabeça. — Ele exagerou, senhora. Não é que não nos dávamos bem, nós só brigávamos um pouco, pois temos uma cabeça diferente.
— Brigavam muito? — Bonhwa perguntou, ajeitando-se no sofá. — De se bater?
— Não! De discutir mesmo — Jimin tentou se manter calmo. — Não era nada grave, nós fazíamos as pazes rápido
— Não tão rápido — Jungkook sussurrou, lembrando-se que Jimin deixou de falar com ele por, pelo menos, duas semanas seguidas.
— Eu não quero brigas aqui — o mais velho deixou bem claro. — Se for para brigar, briguem por mensagens.
— Pai, nós não vamos brigar — Jungkook falou com tanta firmeza que quase convenceu Jimin de que aquilo nunca aconteceria.
— Jimin, você faz o quê? Trabalha? Estuda? — Bonhwa perguntou, curioso.
— Eu estudava e trabalhava — Jimin respondeu.
— Com o quê?
— Eu trabalhava em uma lanchonete e eu era o "faz tudo" — fez aspas no ar. — Fazia o que tinha no dia.
— Entendi — Bonhwa balançou a cabeça. — Estudava e trabalhava? Isso não te comprometia na faculdade?
— Não — negou. — Desde de novo, eu sempre trabalhei, pois precisava ajudar em casa. Eu aprendi a dividir meu tempo com as coisas. Eu só parei de trabalhar, quando ganhei uma bolsa para estudar nos Estados Unidos.
— Impressionante — a mulher balançou a cabeça. — Não acho que Jungkook teria essa capacidade de estudar e trabalhar ao mesmo tempo.
— Que bom que ele não precisa ter essa capacidade — Jimin deu uma risada sem graça. — Ele tem uma família bem estruturada. Meu pai largou minha mãe ainda grávida e ela teve que trabalhar muito para me sustentar. Eu comecei a fazer as coisas com nove anos, pois ela precisava de ajuda. Comecei a levar uns cachorros para passear e recebia um dinheiro por isso ou ficava cuidando das crianças menores, enquanto os pais delas precisam se afastar. Até que comecei a ir para trabalhos que pagavam melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • Jikook
Fiksi Penggemar[LIVRO 2 - CONCLUÍDO] • Após descobrir que está grávido de Jimin, Jungkook fixa-se na ideia de ir morar em Tóquio com seus pais e criar a criança sozinho, mas por insistência de seu melhor amigo, Yugyeom, o rapaz conta para Jimin que teria um filho...