42. O príncipe e o super-herói

13.9K 1.9K 531
                                    

Jimin segurava Jungkook como se fosse um bebê — gigante — em seu colo e mexia nos cabelos do outro como se quisesse colocá-lo para dormir. Algo que parecia funcionar super bem, porque Jungkook mantinha seus olhos fechados e com um leve sorriso no rosto. Os dedos de Jimin faziam um carinho tão gostoso no cabelo do Beta, que ele só conseguia ficar quietinho para ganhar mais do carinho. Para o mais novo estava tão bom ficar deitado na cama, encostado no peito do namorado, escutando seus batimentos e sentindo sua respiração e seu cheiro doce. Nenhum dos dois estava reclamando, então por que sair daquela posição?

O Park deu um beijo na testa de seu namorado que abriu os olhos rapidamente para poder ver o rosto dele.

— O que foi? — perguntou, sorrindo. — Continue o carinho, Chim.

— Eu continuo, sim, bebê — voltou a acariciar os cabelos escuros do outro, enquanto o Jeon fechava novamente os olhos. — Você está literalmente parecendo um bebê.

— Vai treinando para os nossos — ele abriu os olhos novamente. — Daqui um tempo, é cada um com um bebê. Você já imaginou isso?

— Todos os dias.

— Eu também — Jungkook mordeu os lábios, porém sentiu um frio na barriga. — Você vai ser o pai mais fofo do mundo inteiro.

— Depois de você, né?

— Eu vou ser o pai mais louco do mundo.

— Mas o seu louco é fofo.

— É que você vai ficar os mimando, comprando sapatinhos e ficando "Oh, meus bebezinhos, peçam que o papai dá". E eu vou ficar emanando fofura quando ver você falando com voz de bebê com eles. Ah, eu sonho com isso quase todos os dias.

— Para mim, você vai ser ainda mais, pois vai ficar olhando para eles, pensando "Meu Deus, saiu de mim! Eu que fiz! Olhem a minha obra de arte, mortais!" e mostrando para todo mundo eles. Tirando fotos e perguntando se tem bebês mais lindos e inteligentes no mundo.

— Sim! — Jungkook respondeu, animado. — Eu tenho certeza que os meus bebês serão a coisa mais linda do mundo inteiro. Os outros podem tentar, mas é claro que só os nossos serão dotados da beleza e da inteligência do mundo. Quer dizer, da beleza, sim, pois é impossível um filho nosso nascer feio. Imagina se eles nascerem bochechudinhos como você. Eu não vou parar de dar beijinhos e morder os meus próprios bochechudinhos.

— Se você falar demais, vai acordá-los.

— Eu não tenho pena, pois eles não têm pena do papai deles no meio da madrugada — suspirou. — Na verdade, eles querem que você fique fazendo carinho na barriga o tempo todo. Certeza que eles vão gostar mais de você que de mim.

— Eles vão amar você, seu bobo — Jimin tocou a pintinha abaixo da boca de Jungkook. — É impossível não amar você! Você é o super-herói deles.

— E você o príncipe deles.

— Eles terão um pai super-herói e um pai príncipe? Olha, só os nossos filhos têm isso!

— Linda história — Jungkook espreguiçou-se um pouco. — Escreva para eu ler.

— Agora temos outra história, é?

— Ah, é... A primeira é do popular e do nerd — Jungkook sorriu, arregalando os olhos. — Como seria essa nova história, hein? — perguntou, curioso para saber o que se passava na mente de seu namorado.

— Um príncipe indefeso está em perigo, pois os maiores criminosos do mundo estão querendo a sua cabeça. Então, o maior super-herói da Terra é contratado para ajudar o indefeso príncipe, protegendo-o o tempo todo. O príncipe, no começo não gosta, pois o super-herói se achava muito, contudo depois de ver o super-herói salvando-o, ele fica atraído por causa da força daquele herói maravilhoso e depois começa a rolar um envolvimento.

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora