- Por que realmente estamos aqui? – perguntei a Kelsy enquanto passávamos de loja em loja do shopping.
- Porque você irá em uma festa de garotos populares então não pode ir com a sua blusa do ursinho pooh.
Tínhamos chegado algumas horas atrás, e já comemos na lanchonete, fomos nas lojas de brinquedos, e vimos a inauguração da nova livraria.- Acho que você ficaria muito gata com essa blusa. – ela disse levantando um vestido e mostrando.
- Não. – disse para ela. Ele era vermelho sangue, não combinava nada comigo, talvez com Kelsy, mas nada comigo.
- Gostei deste vestido. – ela puxou a mesma do cabide, e foi amor à primeira vista. Só confirmei com a cabeça antes. Ele era preto, e as alças caiam sobre o braço, o deixando como um tomara que caia. – Agora só temos que cuidar de você.
- E isso significa? - perguntei depois de ir para o caixa e pagar pela a roupa.
Kelsy então sorriu diabolicamente, o que me fez recuar um pouco com medo do que vinha por ai.
-SPA. - ela falou passando o braço pelo o meu, e assim me tirando da loja.
Não pude deixar de gemer pela a frustração, pois não havia algo que eu odiasse mais do que ter dia de "garotas", pois não há nada que não seja doloroso, irritante, com cheiro forte, que demora mais de meia hora e principalmente, no máximo dois dias.
Quando chegamos em sua casa, fomos diretamente para o seu quarto, já que seus pais estariam viajando por alguns dias, e assim não teria ninguém em casa.
O quarto dela, diferente do meu, era a desorganização em pessoa. A cama não estava arrumada, tinha livros por todos os lados e papeis enfiados dentro do armário. Havia uma samambaia entre os vidros de perfume e maquiagem. Se eu já não a amasse, eu simplesmente me irritaria com toda essa bagunça.
Ela me mandou tomar um banho, e me passou seu creme de cabelo caro, o qual ela só usava em ocasiões especiais, como quando ela saiu com um cara da faculdade, que no caso foi o babaca que tirou a sua virgindade e nunca mais ligou de volta.
Quando sai do banheiro ela secou o meu cabelo calmamente, enquanto eu pintava as unhas do pé de vermelho. Se era para ir em uma festa, portanto deveríamos ir com todas as armas que temos. Depois de terminar o meu coque mal arrumado, que no caso foi muito bem arrumado. Ela se deparou com a maquiagem que foi no estilo bonequinha, diferente da que eu sabia fazer, a de panda.
Quando percebemos a campainha havia tocado, e Kelsy desceu para atender. Quando voltou ela revirou os olhos.
- Austin já está lá embaixo, e meu primo também chegou junto com ele. Será que estes dois vão ficar bem juntos? – ela perguntou enquanto jogava as maquiagens dentro de uma gaveta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymity
Teen FictionJames Williams é o típico adolescente popular, sendo o capitão do time de basquete e o garoto mais bonito da escola, ele era tudo menos igual a sua irmã. Grace Williams tinha somente duas certezas em sua vida, que sempre poderia contar com seus melh...