|VII|

23 2 1
                                    


Austin havia dito que deveria passar na loja de fotografia para comprar algumas coisas, por isso não poderia me levar hoje, e quando eu acordei o quarto dos meus pais estava com a porta fechada, por isso eu não queria saber nem o que estava acontecendo lá dentro, portanto resolvi ir a pé. Eu necessitava ter um meio de transporte melhor, já que eu não tinha um carro, não sabia andar de bicicleta e tenho bastante medo de patins... então minha solução é arrumar um patinete. 

Enquanto me deixava estar em meus devaneios sobre a vida e o universo, caminhava pelas ruas de Los Angeles. O clima estava bem tranquilo naquela manhã, com nem mesmo uma única nuvem no céu, e por isso me deixe levar pela a música que tocava nos fones, que tinha acabado de colocar,  e curtir meu momento só, mesmo que isso me fizesse chegar atrasada, em quem sabe perder a primeira aula.

Eu desviava dos carros, de alguns casais que andavam na rua, e algumas crianças que esperavam seus respectivos ônibus para escola. Não sei quanto tempo fiquei no meu mundo, já que quando percebi havia uma pessoa na minha frente, havia uma pessoa sorridente em minha frente, e com isso minha única ação foi parar subitamente a caminhada e desligar o zunido que saia dos fones.  

Jenny estava bem diferente do que da ultima vez que a vi, principalmente que agora pelo o uniforme que poderia concluir que era o de sua escola, o oposto de sua roupa da festa. Ela usava uma saia xadrez que ia até um pouco de antes de seus joelhos, e uma blazer azul marinho com que eu achei ser o símbolo da sua escola, por cima do coração, que estava com todos os botões em suas devidas casas. Seu cabelo estava amarrado em cima de sua cabeça com um rabo de cavalo fofo e com uma fita preta que combinava perfeitamente com seus sapatos que estavam juntamente com as meias 3/4. E para fechar havia uma bolsa da Chanel em suas mãos, junto com um par de livros mais grossos, que todos os meus juntos contra o seu peito.

- Grace, não é? – ela perguntou virando um pouco a cabeça e se focando ainda mais a mim, um grande sorriso abriu em seu rosto, me fazendo questionar se essa menina teria algum tipo de defeito.

- Sim. – falei enrolando meus fones e os colocando novamente dentro da bolsa. Eu sabia que meu cabelo estava um ninho, mas eu não poderia arrumá-lo em sua frente, por isso coloquei minhas mãos dentro do bolso da minha calça jeans, que era da minha mãe, de quando ela era da minha idade, e neste exato momento nunca me senti tão tentada em passar um pouco de maquiagem para esconder as grandes olheiras que estavam sob meus olhos. – Jenny?

- Isso. – ela balançou a cabeça afirmando. – Eu vi você na festa e nem pude conversar diretamente com você. – ela riu, fazendo com que os cachos dos fim de seu cabelo balançassem maravilhosamente. Cara, ela tem que ter pelo o menos um mau hálito.

- Desculpe, eu tive um contra tempo. – eu falei abaixando a cabeça lembrando da discussão com James, e quanta raiva ainda existia dentro de mim, por me deixar levar por aquele idiota. 

- Eu soube, Dylan me... – ela engoliu em seco antes continuar. – contou. – então ela olhou rapidamente para mim, antes de continuar. – Não sei é algo tenso, então se quiser posso fingir que nunca nem mesmo ouvi falar.

Provavelmente essa menina tinha chulé, sem dúvida. 

– Tudo bem, só que é ainda recente. – falei uns segundos depois.

- Claro que sim, por isso queria lhe parabenizar, você estava maravilhosa, e eu com toda certeza gostaria de saber onde você comprou a sua roupa. – ela falou rindo.

- Eu não sei, na verdade foi a minha melhor amiga que o comprou. – sorri.

- Então diga que ela tem um ótimo gosto. – ela abriu a boca para dizer algo, mas se calou e olhou para relógio. – Bem, tenho que correr, pois não posso me atrasar, tenho um debate ás 9:00am, avaliações de aritimética avançada, assim como de literatura francesa e geologia. E por fim tenho que passar o ultimo ensaio com as garotas antes do torneio de líderes de torcida. 

- Você é líder de torcida? – perguntei, agora me perguntando se ela não fez nenhum tipo de pacto com demônio da encruzilhada.

- Na verdade sou capitã. – ela saiu acenando antes de que uma BMW parasse perto de nós, com uma garota com o mesmo uniforme de Jenny no lugar do motorista.

- Claro que é. – falei quando a vi entrar dentro do carro.

- Então quer dizer que vocês se encontraram do nada? – perguntou Kelsy enquanto andávamos pelo o corredor a caminho do nosso armário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então quer dizer que vocês se encontraram do nada? – perguntou Kelsy enquanto andávamos pelo o corredor a caminho do nosso armário. Na hora que coloquei os pés na propriedade da escola, eu pude ver Kelsy sentada nos degraus da frente, escrevendo algo freneticamente em seu celular, e quando me olhou vi um grande sorriso em seu rosto, me fazendo acreditar que ela me esperava, por isso nem perdi tempo antes de conta-la sobre o meu encontro estranho com Jenny.

- Eu sei, mas isso explica como ela e Dylan se conheceram, ela mora pelas redondezas. – falei dando de ombros, e parando na frente do meu armário. 

- Pode ser... – concluiu enquanto digitava freneticamente em seu celular. 

- Ei, com quem você está conversando, que pode ser melhor do que comigo? – perguntei abrindo meu armário, e deixando que vários livros caírem no chão, junto com vários papeis. – Merda!

- Com Harry Styles. – disse rindo. Peguei todos os livros, e os coloquei de volta no armário, mas percebi que deixei um único papel no chão, mas eu percebi, mesmo de longe, que aquela não era a minha letra.

- O que é isso? – perguntei, pegando ele e lendo rapidamente, me fazendo espantar mais ainda. Quando Kelsy ouviu o espanto em minha voz, ela se esgueirou ao meu lado para ler o que estava escrito naquele papel.

- Grace! – me chamou.

- Sim? – mas eu não conseguia tirar meus olhos do papel.

- Acho que... hum... você tem um admirador secreta.

Agora eu estou me sentindo em hollywood. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anonymity Onde histórias criam vida. Descubra agora