- Grace? - a música recomeçou, e todos ao redor voltaram a dançar, mas eu não conseguia, pois a unica coisa que eu poderia ver era o rosto do meu irmão revestido de raiva. Austin se pos ao meu lado, mas por pocuo tempo, pois um segundo depois James já segurava meu braço e me levava para longe da sala.
- James, solte ela. - ouvi Austin gritar atrás de nós, mas nem deu ouvidos.
Nós passavamos pelas as pessoas, e elas viam aquilo como divertimento, ótimo pareço uma criança pequena. Portanto quando estavamos longe dos olhos de curiosos, me afastei bruscamente dele.
- Qual seu problema? - perguntei passando minha mão sobre o lugar onde ele me segurava.
- Meu problema é que acabei de ver a minha irmã em uma festa que não deveria nem estar.
Eu não sabia se dava um soco, ou o mandava ir a merda, mas fiz a unica coisa sensata que podia fazer no momento, eu ri.
- Você é inacreditavel. - falei passando a mão na testa. Encontrei meus olhos com os dele, e vi que ele tinha tanta raiva quanto o meu.
- Quem deixou você vim nesta festa? - perguntou cuspindo as palavras.
- Seu pai. - disse uma voz atrás dele, segui o olhar de onde estava vindo, e vi Austin vindo e se postando rapidamente ao meu lado, olhando para meu irmão ameaçadoramente. - E pela a última vez que vi, você não é ele. - terminou meu melhor amigo.
James deu alguns passos para trás, balançando a cabeça negativamente, dando um sorriso nenhum pouco feliz.
- Claro, eu tinha que saber que você estava envolvido. - disse James olhando para meu amigo, esperando que isso o ameaçasse, mas Austin nem mesmo mexeu um musculo.
- Claro que ele estaria envolvido. - falei sem nem mesmo pensar. - Ele é o mais perto que eu tenho de irmão, e posso contar para tudo, diferente de certas pessoas.
Meu irmão fixou em mim, e suas feições eram como tivesse levado um tiro, mas depois se estabilizou, e ficou com um nublado sobre os olhos.
- É claro que pode, até mesmo para te fazer vir em uma festa vestida de prostituta, mas é claro que isso vindo de você não é uma novidade.
Eu podia ouvir até mesmo o suspiro do ar e o barulho do som da festa. E neste instante foi como meu coração parasse e voltasse a vida em um só segundo.
Tudo aconteceu muito rápido, e quando percebi Austin já estava sobre meu irmão deferindo socos sobre ele.
O correto a fazer seria gritar alguém, e pedir para separar os dois, mas as palavras do meu irmão repassavam em minha cabeça.
"Vir em uma festa vestida de prostituta."
"Vir em uma festa vestida de prostituta."
"Vir em uma festa vestida de prostituta."
E eu fiz a coisa mais idiota que poderia fazer em um momento como este, eu sai correndo mergulhando naquela noite de sábado.
Não lembro muito bem como ocorreu, mas quando percebi já estava chegando em uma avenida, e chamando um táxi, que parou segundos depois na minha frente.
Entrei na parte de trás do veiculo, o motorista ia me perguntar algo, mas desistiu quando olhou para mim, e pude notar a interrogação em sua feição.
- Tudo bem, moça? - ele me perguntou ainda me fitando. Só então percebi que havia algo estranho em meu rosto. Passei a mão sobre ele, e percebi que havia lágrimas sobre ele, as limpei rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymity
Novela JuvenilJames Williams é o típico adolescente popular, sendo o capitão do time de basquete e o garoto mais bonito da escola, ele era tudo menos igual a sua irmã. Grace Williams tinha somente duas certezas em sua vida, que sempre poderia contar com seus melh...