|I|

79 5 2
                                    


- Mamãe, isso não é justo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mamãe, isso não é justo. – disse enquanto ia atrás da minha mãe que estava guardando as roupas. Ela estava neste exato momento dentro do meu quarto, abrindo a porta do meu armário, e enfiando algumas blusas lá.

- Grace, a vida não é justa. – disse ela fechando meu armário, e se encaminhando para o quarto do meu irmão, junto a mim, que não saia de seu encalço.

- Mas você e o papai deveriam amar os seus filhos de forma igual, e não dando privilégio para um só.

Sabia que estava sendo uma filha ingrata, mas como assim James ganhou um carro de presente de aniversário enquanto eu só ganhava um vale presente de uma livraria.

- E nós amamos, porém não fui eu e nem mesmo o seu pai que o deu o carro, e sim seus avós. Por isso você deve reclamar com eles e não comigo... – quando minha mãe abriu o guarda roupa, a única coisa que ela teve tempo foi de colocar as mãos sobre a cabeça antes que várias blusas caíssem sobre sua cabeça.

Eu estava na porta, e pude ver o rosto da minha mãe ir do medo, para o horrorizada, depois veio a fúria e por fim...

- JAMES WILLIAMS! – gritou ela, antes mesmo que eu previsse. Dessa vez meu irmão estava ferrado.

Ouvi os passos apressados dele subindo as escadas, e depois vindo ao corredor, dei espaço para que ele passasse pela a porta, e respirasse pela última.

- Onde é o incêndio... – quando ele viu as roupas todas ao seu redor, sabia que ele tinha descoberto onde era o "incêndio". Com toda certeza ele havia se arrependido de subir aqui.– Mãe...

- James, que bagunça é essa, eu arrumei este armário esta semana. – falou minha mãe entre os dentes, parecendo ponderar se queimava toda aquela bagunça ou queimava o meu irmão.

- Eu sei, mas essa semana toda tive treino de basquete, por isso não tive tempo para organizar. E ontem como foi o jogo...

- Isso não é desculpa. O de sua irmã está toda arrumado e ela vai na escola e ainda dá aula de reforço para aqueles alunos que precisam.

- Mas ela... – ele começou, mas foi interrompido por um pigarreio que veio atrás de mim. Quando me virei percebi que meu pai estava ao meu lado.

- Acho que hoje é reunião em família. – falei em tom baixo de forma que só meu pai pode ouvir, pois um segundo depois ele estava rindo e balançando a cabeça negativamente.

- O que está acontecendo aqui? – perguntou ele encostado na porta.

- Scott, olhe isso! – falou minha mãe apontando para o guarda roupa e as peças que estavam ao seu redor. – Isso é falta de educação com o trabalho que eu tenho toda a semana para lavar e guardar essas roupas.

Anonymity Onde histórias criam vida. Descubra agora