Manipuladora?

24 8 13
                                    

Sabe o que é mais dificil que gostar de cebola? Convencer seus país a fazerem uma coisa!

Tô tentando a meia hora explicar a dona Carmen e seu João, que não é contra as leis ir ao baile se você fizer aniversário no mesmo dia, afinal já vou ser maior de idade!  ou pelo menos é o que eu acho, mas mesmo assim eles ainda tão insistindo que " O baile é uma coisa para maiores de idade, e com certeza vai ter bebida" E claro, vai ter bebida, mas eles não precisam saber né.

— mas pai já disse que não vai ter bebida, e outra a Sara vai todo ano e nunca aconteceu nada com ela! — ( só o fato de ela ter encontrado seu agora ex lá)

— não sei não Rayani, você nunca quis ir no baile o que aconteceu? - não vou deixar ele me desmacarar.

— eu não queria ir para o baile, porque não tinha idade para ele.— falo tentando parecer inocente mas acho que não cola então completo...

— mas tudo bem, só vou terque devolver o vestido e desisitir de, por uma vez ir a uma festa de gala. — uso o fato de não ter tido uma festa de debutante ao meu favor, pois sei que eles se sentem muito culpados.

— Any não queremos que você fique triste e... — minha mãe já está começando a cair no meu drama.

— já disse que tudo bem, só acho estranho o fato de que com a Sara vocês nem implicaram tanto. — dou minha cartada final e saio.

Ao entrar no meu quarto coloco minha playlist do Matt, e escolho uma roupa para colocar depois do banho. Fico em dúvida entre meu pijama de unicórnio ou o de ursinhos, amo os dois de paixão! Mas acabo pegando o de ursinho porque ele é menos quente, quando estou procurando minha pantufa, Sara entra no quarto com um sorriso de orelha a orelha.

— que sorrisinho é esse? — falo jogando o travesseiro nela.

— pode parar. — fala rindo.

— bem deve ser o seu "adimirador secreto".— falo fazendo voz de apaixonada.

— que cafona. — fala ainda rindo.

— fala logo quem é — falo com um pouco de impaciência.

— vai tomar teu banho! — se levanta e desliga a minha caixinha.

— só depois de me dizer...— ligo a caixinha novamente, e agora mais alta.

— táá eu digo, mas desliga a caixinha! — fala botando as mãos no ouvido.

Com muito esforço, tiro a linda voz do Matt da minha caixinha.

— pode falar! — digo cruzando os braços.

— é que eu voltei a sair com o Nicolas. — Sara não consegue esconder seu sorriso ao falar isso.

a m.e.u d.e.u.s! — digo e pulo encima dela cantarolando.

éé o amorrr que mexe com minha cabeçaa...— ela começa a rir sem parar.

— para sua loca — diz ainda entre risos.

Saio de cima dela e digo.

— vio, eu disse que vocês iam voltar! Eu disse eu disse eu disse... — falo me gabando.

— tá deu vai tomar seu banho logo! — fala rindo, e eu vou mesmo mas antes pego minha caixinha, claro.

***

No meio do meu banho penso em como Sara tinha ficado triste quando terminou com o Nicolas, ela o amava muito e ele também, mas como ele foi seu primeiro namorado e ela é muitoo insegura, ela ficou com muito medo que ele a traísse não por culpa dele, mas porque a vaca da  ex namorada dele ficava o tempo todo falando que a Sara não era suficiente,  que o Nic ainda gostava dela etc... dai minha irmã decidio terminar com ele, e como desculpa usou o fato que nós iamos nos mudar o que é verdade pois nos mudamos mas não era por isso.

***

— Any você é a pessoa mais manipuladora que conheço! — Sara fala com um sorrisinho no rosto.

— o que foi? — pergunto tirando a toalha do meu cabelo.

— papai veio aqui quando estava no banho, e disse que que você podia ir ao baile. — na mesma hora começo a pular que nem uma louca no meio do quarto.

— eu vou ver o Matttt, e vai me amarrr vamos ter dois filhos e compor uma música com o Ed sharen!!! — falo ainda pulando.

— é Ed sheeran! — corrige Sara

— tanto faz, não ouse estragar minha alegria! — então termino de me secar e ponho meu pijama ainda saltitando.

***
Não esqueçam, estrelinha e comentem👇❤

Nossa LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora