Festa?

29 4 2
                                    

Ainda não acredito que Layla está aqui na minha frente, com seus 1,65 de pura falsidade, Quando Sara a ver vai pirar, e com razão não é fácil ver a garota que acabou com seu namoro.

— Any! Que bom te ver. — fala enquando alinha um fio do seu cabelo loiro que havia saido do lugar.

— o que que você tá fazendo aqui? — pergunto já revirando os olhos, deus me paciência!

— o mesmo que você, vim curtir a trina o que mais eu estaria fazendo? — pergunta inocênte e eu me seguro para não me estressar.

— não sei, talvez viesse incomodar minha irmã, já que ela e o Nic reataram o namoro que você destruiu!
Falo calmamente.

— pelo amor não sei porquê você ainda pensa que tenho uma "rixa" com sua irmã, eu nunca fiz nada pra ela e sempre a considerei uma irmã para mim. — fala cinica.

— "irmãs não pegam o namorado das outras!" — falo já com raiva 123,123,123 tento inútilmente me acalmar.

  — Você sabe que não foi bem assim... — começa ela, e eu a interrompo.

— sério?! Não sabia que você gostasse de fazer a cinica. — ela vai falar algo mas eu a interrompo novamente.

— só fique longe da minha irmã! E isso não foi um pedido. — falo o mais ameaçadoramente que consigo.

— olha só eu não quero e nem vou fazer nada contra sua irmazinha, e, como prova disto vou dar uma festa amanhã a noite, e vocês estão mais do que convidadas. —  fala sorridente.

— não obrigado, dispenço ir para qualquer lugar que você esteja. — falo rispida e começo a andar, e quando estou a uma distância considerável ela grita:

— O MATT VAI ESTAR LÁ — e então continuo caminhando como se não me importasse, mas consigo sentir o sorrisinho de Layla na minha direção.
*

**

Quando chego no quarto, Sara está fazendo ondas em seu cabelo avermelhado.

— maninha... — eu começo.

— que foi? — ela pergunta já desconfiada.

— é que...

— fala logo praga! — ela me corta.

— grossa! — falo e ela nem dá bola.

— então... É que nos convidaram pra uma festa e eu queria muito que você fosse comigo. — falo delicadamente enquanto sento ao lado dela na penteadeira.

— era só isso? — pergunta concentrada em fazer a última mecha.

— bem é que... A Layla que vai dar a festa! — falo tudo muito rápido, e ela solta o beybilis.

— o que?A LAYLA TÁ AQUI?
Pergunta confusa.

— é...— falo insegura.

— e você queria ir para uma festa dela?! — pergunta indignada e eu sinto que estou prestes a apanhar.

— bem não é bem assim é que pode ser uma ótima oportunidade de mostrarmos que somos superiores e que não sentimos mais nada por ela... — uso o máximo de argumentos que consigo mas ela continua com a expresão incrédula.

— tá bom... É que O MATT VAI TÁ LÁ! — falo como se isso explicasse tudo, mas ela continua com a cara de "e dai?".

— por favor...— começo novamente.

— olha eu juro que adorária contribuir para você       "reencontrar seu amor", mas acontece que a Layla vai  estar lá então definitivamente não! — diz convicta e então sou obrigada a apelar.

— e se eu deixasse você me arrumar para o baile? — e então um resquicio de dúvida transparece em seus olhos, Sara sempre amou me arrumar mas eu nunca deixava pelo seu gosto... Exótico digamos assim.

— o vestido também? — pergunta interresada.

— não! — ela arqueia a sombrancelha — bom! O vestido também.— digo em tom de derrota, ai do Matt se não aparecer depois do sacrificio que estou fazendo para ver ele!

— eu não sei... — fala confusa.

— por favorzinho, pense que está contribuindo para uma caúsa maior! Quando Matt e eu tivermos nossos filho eles vão virar e falar que "a mamae só está com o papai por conta da titia." — falo e ela revira os olhos.

— por favor!!! — quase imploro para ela.

— TÁ BOM sua insuportável!

— fala e eu vou correndo abraça-la e encher ela de beijos (mesmo sabendo que ela não gosta).

— bigadu, bigadu, bigadu saiba que nossos filhos te agradecem! — grito a abraçando novamente.

— tá deu,deu deixa eu ir tomar meu banho... — ela fala se soltando e eu rio e faço a metade do coração que ela completa rápidamente.

E então pego meu celular para, finalmente contar tudo para Amélia.
 

 

       
  

 

     

Nossa LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora