Trina de natal

45 9 4
                                    

- o que acha do roxo?- pergunta Sara pela décima vez, mesmo eu insistindo que ela fica boa em qualquer roupa.

Sara e eu estamos comprando as nosas roupas para a trina de natal que já é uma tradição nossa, todo ano ocorre uma festa que dura dois mêses, é como um acampamento mais alongado, e claro nós sempre fomos a diferença é que agora eu vou poder participar
do baile de despedida, que acontece exatamente no dia do natal, que coincidentemente é meu aniversário de dezoite anos, que é a idade necessária para poder entrar, não que eu ameee bailes, mas dessa vez é diferente.

- achei lindo, mas o vermelho combina mais já é que natalll! - imito as vozes natálinas, e ela sorri e pega o vermelho, juro que não sei como minha irmã é insegura, ela é literalmente a garota mais linda que deve existir, e mesmo assim consegue ser extremamente modesta.

- vamos?- pergunta ela ao finalizar a compra.

- claro! - exclamo um pouco alto demais, porquê sinceremente não aguentava mais ficar naquele shopping, não que eu não goste de fazer compras, pelo contrário eu amo! mas só a idéia de ficar meia hora em um vestiário já me causa arrepios!

Após chegarmos em casa enfio meu pé em uma bacia de água quente, pois
,nossa, caminhamos muito hoje.

- e então vocês vão para a tal trina? - pergunta Amélia minha melhor amiga assim que entra na sala.

- c.l.a.r.o! - falo detalhadamente, e ela revira os olhos.

- a Any nunca fez questão de ir ao baile nem se pudesse, e agora é só o que ela fala. - diz Sara me avaliando também.

Então as duas ficam me encarando.

- então... - começa Amélia impaciente.

- TÁ eu admito, é claro que eu quero ir na trina e no baile por motivos natalinos, - Sara arqueia a sombrancelha.

- mas também porque...- paro e rio com a impaciência delas.

- porquê?- Sara começa

- porquê o Matt vai estar lá! - falo e volto a atenção para meis pés.

- quê? Como você sabe disso? - Amélia pergunta, ela é meio que fã dele também, graças a mim claro.

- ele é o amor da minha vida, como não iria saber? Sem contar que tenho fontes sigilosas.- falo como se fosse óbvio

- ai de novo isso - diz Sara revirando os olhos, ela não gosta muito dele, diz que ele é "meio metidinho" Mas claro que é mentira! Não é porque ele é o maior cantor pop da década que tenque ser metido.

- você que perguntou - digo dando de ombros.

- Any, mas como ele vai tá lá se não saio em nenhum programa ou revista de fofoca? - pergunta Amélia enquanto começo a secar meu pés.

- porque o Matt, ao contrário do que certas pessoas dizem - olho para Sara. - é reservado e não queria chamar atenção.

- ou - começa Sara - é só uma tentativa de marketing

- pense o que quiser, o que importa é a realidade!- digo convicta.

- depois dessa vou até sair, beijos pra vocês! - eu e Amélia nos entreolhamos e então ela diz o que eu estava pensando.

- parece que alguém têm um encontro.

Rimos juntas.

- bem talves, mas não é a primeira vez que ela saí, e sempre volta com um sorrisinho no rosto. -  Amélia fica com uma cara de desconfiança.

- é talvez ela esteja namorando - fala com um ar de curiosidade.

- talvez, mas de qualquer geito hoje eu arranco a verdade dela.- falo e rimos de novo.

***

Passamos o resto da tarde especulando como que o Matt vai aparecer, é claro que eu torço que sim, mas o mais importante no momento, é ele ir ao baile. E depois Amélia foi para sua casa, e eu fui pesquisar alguns vestidos para mim, já que hoje acabou que eu nem comprei o meu vestido pro baile.

Entro em vários sites, mas ou o preço é bom e o vestido não me agrada, ou eu adoro o vestido mas o preço não me é favorável então...

Fecho meu notbook quando vejo que meus pais chegaram, pois agora vem a parte mais dificil, convencer eles a me deixarem ir.

***

E ai o que acharam do primeiro capitulo? Votem e comentem bjs❤





Nossa LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora