Estranho

4 0 0
                                    


¸¸.•*¨*•♫♪¸¸.•*¨*•♫♪¸¸.•*¨*•♫♪♫♪¸¸.•*¨*•♫♪¸¸.•*¨*•♫♪¸¸.•*¨*•♫♪
  𝒜𝒸ℴ𝓇𝒹ℴ 𝓈ℯ𝓃𝓉𝒾𝓃𝒹ℴ ℴ 𝓅ℯ𝓈ℴ 𝒹ℴ 𝓂𝓊𝓃𝒹ℴ ℯ𝓂 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝒸𝒶𝒷ℯç𝒶, ótimo só o que me faltava era isso agora,Sara foi tentar conversar comigo mais cedo mas fingi estar dormindo, nunca lidei bem com enfrentar meus problemas de frente mas acho que é outro aspecto de minha personalidade que tenho que mudar, então depois vou procura-la; levanto ainda sonolente e vou em direção ao banheiro que está cheio dessas coisas brilhantes que Sara coloca na cara e me pergunto se seria mais bonita se as ussase pórem logo retomo a razão encerrando meus devaneios e termino minha higiene então vou atrás da Sara.


♡♡♡

 Após ficar uma hora rodando por tudo acabo desistindo e me sentando, ao olhar ao redor percebo que todos preparos para a Trina já começou, eles enfeitaram lindamente as folhas das árvores com tons pastéis e os bancos estão cercados por flores artificias que trazem uma sensação que conforto e carinho, e me levam a uma longa sensação de nostálgia e é bem parecido com o parque que Nic e eu iamos quando pequenos, toda tarde depois da escola eu chegava em casa largava a mochila  pegava minha bicicleta e ao chegarmos conversavamos até anoitecer ele sempre tinha ótimas desculpas para dona Carmen, e claro depois Sara se juntou a nós mas foi... diferente mas ninguém teve culpa certas coisas simplesmentes são inevitáveis, acabo levantando e decido passar no bar já que Sara pediu esses dias para comprar massa de lasanha e eu neguei acho que essa vai ser nossa trégua.

- olha você ai - exclama Layla e eu só imagino o quão azarada eu sou para cruzar com ela toda hora.

- oi.- digo secamente e saio para o lado, não quero mais motivo para Sara e eu termos mais alguma desavença, mas acabo lembrando que não sei onde ela está vamos lá any umas palavras não vão te matar!

- espera! voce por acaso não viu a Sara?- pergunto.

- ultimamente parece que voce está sempre atrás dela- responde com ironia e tento sair mas sou impedida por sua voz enjoada.

-perai, não vai dizer que você passou o dia todo procurando ela.- diz rindo e então finalmente saio e até esquece da massa que obviamente ficara para outro dia.

Ao chegar Sara está com o not na mão provalvemente vendo vagas para fotógrafa,  porque ano passado ela começou a investir nisso e é claro que os clientes prefiririam muito mais que ela fosse a que possava para as câmeras, mas Sara sempre gostou de fazer os outros se surpreenderem o que me assusta as vezes.

-oi.- digo com um pouco de receio,

ela está braba?

arrependida?

ou simplesmente quer um tempo?

Sara me encara por alguns segundos com seus olhos indecifráveis e então me abraça, e isso acala todas minhas dúvidas.

¸¸.•*¨*•♫♪¸¸.•*¨*•♫♪¸¸.•*¨*•♫♪♫♪¸¸.•*¨*•♫♪¸¸.•*¨*•♫♪¸¸.•*¨*•♫♪
Volteii♡













Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossa LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora