Sonho

19 4 0
                                    

Termino de colocar as coisas na mala, e me pergunto se esqueci de alguma coisa

— acha que falta alguma coisa? — pergunto a Amélia que está me ajudando.

— acho que você podia tirar umas dessas revistas do Matt, e colocar protetor solar no lugar. — Sara diz adentrando o quarto.

— hahaha!  Muito engraçadinha. — falo em resposta a ela, que está um pouco triste porque o Nic ficou só uma semana com a gente, ele foi embora ontem e ela não queria ficar longe dele Já que ele nunca vai a Trina, só por isso não dou uma resposta a altura.

— seja como for, nos temos que ir o carro já tá esperando. — Sara diz e desce.

Me despeço de Amélia com um grande abraço, e depois desço encontrando meus pais com os olhos lacrimejados, até parece que vamos nos mudar pelo geito que eles tão.

— ahh minha filha! — exclama e me abraça, depois papai vem até mim e me faz prometer que vou obedecer a Sara, até parece que ela é a irmã mais velha reviro os olhos e entro no carro, logo   em seguida pego no sono.

***
você acha possível alguém se apaixonar sem nem conhecer a pessoa? — pergunto ao Matt que está lindo de smoking enquanto dançamos, com a música 7 years tocando.

— mas eu conhecia você, dos meus sonhos! — então ele me puxa para ele e aproxima sua boca da minha quando está perto de me beijar ouço uma voz me chamar

DROGA!

— já escolheu seu quarto? — Sara pergunta me acordando.

— que? — pergunto com raiva.

— eu perguntei se já escolheu seu quarto — fala rindo.

— ahh vai se ferrar! — pego meus fones, mas eles são tirados de mim no mesmo instante por Sara, que continua a me encarar.

— Any... — fala calma, ARG!

— NÃO! EU NÃO ESCOLHI SATISFEITA?! — odeio, odeio que me acordem, ainda mais quando o sonho é com o Matt.

— eu imaginei isso... — fala com o tom de responsável e reviro os olhos.

— então peguei um quarto com duas camas, de nada —
ninguém merece!
e o pior é que eu me esqueci totalmente do quarto, tava tão preocupada com o vestido que eu também não comprei, que esqueci do quarto.


— se você não tivesse me acordado eu agradeceria. — falo pegando o fone novamente, só que dessa vez ela não os tira de mim.

— sei que tu me ama. — ouço ela falar antes de dormir novamente, só que dessa vez sem sonhos.

***
Acordo com o barulho do carro parando, e então Sara vem até mim.

— Eii vem logo sua dorminhoca! — fala me cutucando.

Desço do carro um pouco dormenta e com o cabelo
todo embaraçado, e vou até seu Carlos (o motorista) pegar as mochilas.

— dexa isso comigo, vai lá pegar nossa entrada. — Sara diz já ficando ao lado do Carlos, Assinto e vou até a recepção.

É incrível como isso aqui não mudou nada, só tá um pouco mais vazio do que o de costume mas isso é pelo horário, já são 14:40 e a hora limite para pegar as entradas são 15:00, pensando nisso ando um pouco mais rápido,  o que não é uma boa idéia já que acabo batendo com tudo minha cara num carro, fazendo o alarme disparar um som absurdamente alto, então alguém que estava dentro do carro saí.

— se machucou? — essa voz não me é estranha...

— o que você acha acabei de bater a cara nesse carro, eu poderia te processar por estacionar aqui e... — paro de falar ao ver quem está na minha frente, meu Deus, MATT tá aqui olhando pra mim e eu acabei de esbarrar no carro dele! 

— me desculpe não foi minha intenção, é a primeira vez que venho aqui e.. Você tá bem?  — meu coração está batendo a mil, e sinto que posso desmaiar a qualquer momento.

— eu.. — não consigo terminar de falar, pois vejo que estou indo direto pro chão até que ele me segura.

— acho melhor te levar pra um hospital você tá pálida.
Fala e então finalmente consigo respirar sentindo seu perfume

— não precisa, eu tô bem foi só o tombo que me deixou assim. — falo e ele ri, eu tô falando com o Matt e ele tá respondendo, ai meu Deus! 

eu só estacionei aqui porque eu fiquei com medo de perder a hora e.. — só então me dou conta do que vim fazer aqui.

— ah meu deus! Eu tenho que pegar as entradas. — saio correndo que nem uma doida (não que eu não seja), e ele vem atrás de mim, mas assim que chego a moça já está fechando DROGA!

— moça, moça não fecha ainda! — falo ofegante.

— sinto muito mas o horário passou e aqui somos muito críticos em relação a isso. — fala e mesmo parecendo a coisa mais ridícula a se fazer eu começo a chorar.

— deixa ela pegar as entradas — ouço Matt falar mas a essa altura já estou chorando muito.

— sinto muito.. Sr Matt mas temos uma conduta e não podemos deixar entrar quem chega atrasado. — Matt me encara e então volta a falar com ela.

— olha só, ela só se atrasou por minha causa então se ela não entrar, eu também não entro! — o que?

— tudo bem, tudo bem ela pode entrar. — fala derrotada, e eu olho para o Matt que está sorrindo pra mim.

— brigada, eu nem sei como agradecer — falo sorrindo.

— imagina, não fiz mais que minha obrigação — e então ficamos longos três segundos sem falar nada, só com aqueles lindos olhos azuis me fitando, até que chega uma mulher e fala algo em seu ouvido.

— me desculpe mas agora tenho que ir...  Ah e se não for encômodo poderia não comentar com ninguém o que ouve aqui? é que era pra ser uma surpresa minha aparição aqui. — claro! Meu amor

— eu certamente não vou querer que ninguém saiba que bati minha cara num carro! — falo e ele sorri e que sorriso!

foi um prazer.  — ele diz me fazendo sorrir.

— igualmente... — falo me afastando.

***

Eai o que acharam do nosso Matt? Querem um pov dele? 

Curtam e comentem❤👇





























Nossa LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora