Muitas décadas haviam se passado desde a grande guerra, que destruiu grande parte do planeta e fez com que muitos países nem existissem mais. Os poucos países que sobraram se uniram e formaram quatro grandes reinos: Reino Norte, que era conhecido como o grande poder militar e o qual possuía uma tecnologia mais avançada; Reino Sul, o símbolo da beleza entre os reinos, por possuir as mais lindas paisagens, mas também tinha um grande poder econômico e suas construções eram de se fazer inveja; Reino Leste, o qual era a fonte de ferro e matéria-prima para os reinos; e por último Reino Oeste, este não aceitava muito bem os acordos feito entre os reinos, mas por não ter escolha e ser um pouco dependente dos outros, acabava os aceitando.
Mesmo após tanto tempo, a paz ainda reinava entre todos os quatro reinos. E isso só erra possível por um acordo feito entre o reino norte e o sul. E para manter a essa aliança, a cada duas gerações, o primeiro príncipe alfa do norte, deveria se casar com o primeiro príncipe Ômega do sul, como um símbolo de sua lealdade ao acordo.E agora havia chegado o momento dos reinos provarem sua lealdade mais uma vez, sendo assim mais um casamento se aproximava.
E os futuros noivos em questão eram Hwang Hyunjin, príncipe do Norte e Yang Jeongin, príncipe do Sul.~~~ • ~~~ • ~~~ • ~~~ • ~~~ • ~~~ • ~~~ •
Ooi!
Essa é uma história HyunIn, mas terá outros ships secundários!
Espero que gostem da história, e me desculpem por qualquer erro.Os personagens terão o seguinte visual na história:
Reino Norte:
•Família real:
-Hwang JaeBum (Rei Alfa)
-Hwang YoungJae (Rei Ômega)

-Hwang JinYoung (Príncipe ômega mais velho)

-Hwang ChangBin (Príncipe ômega)

-Hwang Hyunjin ( Príncipe Alfa)

*Conselheiros Reais
-Wang Jackson (Alfa, conselheiro real e melhor amigo de JB)
-Wang Mark ( Ômega amigo de YungJae, e casado com Jack)

-Wang Minho ( Alfa melhor amigo de Hyunjin, filho de Markson)

Reino Sul:
* Família real:
-Yang Woojin ( Rei Alfa)
-Yang Chan (Rei Ômega)

-Yang Felix ( Príncipe Alfa)

- Yang Jeongin (Príncipe Ômega)

*Conselheiros Reais
-Kim Yugyeom ( Alfa, conselheiro e melhor amigo de Woojin)
-Kim Kunpimook ( Ômega, apelidado de BamBam, casado com Yugyeom e melhor amigo de Chan)

- Kim Seungmin ( Alfa, um dos melhores amigos de Felix e Jeongin, Filho de YugBam)

- Kim Jisung ( Ômega, Melhor amigo de Felix, Filho de YugBam)

VOCÊ ESTÁ LENDO
👑My Little Omega 👑
Fanfiction"Haviam se passado muitas décadas desde a grande guerra, e para a paz continuar reinando entre os quatro reinos, era preciso manter vivo o acordo feito entre os reinos Norte e Sul. E para a manutenção dessa aliança, a cada três gerações, o primeiro...