Como planejado naquele domingo, o café da manhã já começou sendo servido em uma mesa disposta em um dos jardins do Castelo, com tudo sendo decorado em tons de azul e prata. Inclusive o cardápio do dia era repleto de doces, o que sairia um pouco fora do tradicional para a família real.
E todos estavam vestidos com roupas mais descontraídas, nada de ternos ou coroas, somente simples roupas de outono, em que quase para todos consistia em moletons costurados à mão ou jaquetas um pouco mais elaboradas.Depois do dia que passaram juntos, os atuais noivos, estavam ainda mais próximos, isso deixava os reis contentes, porém Minho estava cada vez mais desconfortável com tudo aquilo.
Após o café da manhã ser terminado, apenas uma conversa calma continuou, enquanto os alimentos que sobraram eram retirados da mesa pelos serviçais.-- Então Felix, meu bebê, quais os próximos planos para hoje? -- perguntou Chan deixando Yoongbok envergonhado.
-- Omma, não me chama assim, me deixa com vergonha, -- reclamou o príncipe.
-- Nós planejamos um passeio pelo Bosque de Carvalhos, -- falou Changbin de maneira simples, mas ao mesmo tempo sem deixar dúvidas.-- É uma ótima ideia, -- comentou Chan batendo palminhas, enquanto se levantava de seu lugar a mesa, -- Podemos começar o passeio agora mesmo, vamos Woojinnie!
-- Sim, vamos logo! -- disse I.n também ficando em pé, sendo logo seguido pelo noivo.
-- Concordo com eles, -- afirmou JaeJae se levantando e puxando o seu marido junto.
-- Então podemos começar, -- afirmou Binnie ficando em pé e se afastando da mesa.
Logo todos caminhavam em direção ao lado leste do Castelo, com YoungJae, Chan, BamBam e Mark na frente, logo sendo seguidos por seus respectivos maridos. Depois destes, vinham Minho, Han, Seungmin e Jinyoung. E por último estavam I.n e Hyunjin, - que andavam de mãos dadas, - e eram acompanhados por Felix e Changbin.
-- Ooh! Que lugar mais lindo! -- YoungJae disse alto, chamando a atenção de todos.
-- Seu Omma é uma fofura, -- sussurrou I.n só para seu noivo escutar.
-- Omma sempre foi assim, mas agora é como se um lado de fofura extra tivesse surgido nele, -- respondeu Hwang sorrindente.
-- Se estão falando do Omma, eu concordo, ele está mais fofo atualmente, mas o Appa também tem estado mais sentimental agora! --Falou Changbin já que ele entendia bastante do assunto.
-- Sim Appa tem estado mais sentimental mesmo, -- Hyun concordou com o irmão.
-- Meus Appas nunca mudam, -- comentou dessa vez Felix.
-- Sim, os nossos Appas são sempre alegres e divertidos, sempre brincalhões, -- complementou Jeongin.
-- Meus Appas também são brincalhões, mas ao mesmo tempo são um pouco sérios, -- falou Binnie, que ao olhar para frente encontrou com um olhar triste de Minho sobre eles, já que ao olhar para trás o Alfa filho dos conselheiros, não esperava encontrar I.n e Hyun de mãos dadas, -- Eu vou falar um pouco com o Min e Jinnie, -- informou Chang se afastando dos três, e deixando Felix com olhar um tanto aborrecido.
-- Você está interessado em meu irmão, não é? -- perguntou Hwang, quando Changbin já se encontrava longe.
-- E-eu... -- gaguejou Lix, já com as bochechas rubras.
-- Sim, você está, -- concluiu Hyunjin.
-- Sério hyung? É a primeira vez que você gosta de alguém! -- I.n sorriu contente pelo irmão.
-- Eu não sei... se gosto, -- explicou o alfa ruivo, -- mas posso dizer q-que Binnie hyung me faz bem, eu gosto de estar perto dele, e fico incomodado quando ele está com Minho hyung...
-- Isso só prova que você gosta do Binnie, -- afirmou Hyun, -- porque é assim que eu me sinto com I.nnie, e eu gosto dele, -- finalizou deixando Jeongin corado por sua pequena declaração.
-- Não seja tão bobo Hyunjinnie, -- respondeu I.n, -- mas tenho que concordar, Lix-hyung gosta do Changbin-hyung!-- Eu não sei...
-- De qualquer forma, cuide bem do meu irmão, -- disse Hwang.
-- Digo o mesmo, cuide bem do meu irmãozinho, entendeu?! -- disse Felix de um jeito falsamente zangado, fazendo os três rirem.
Mais alguns passos à frente, entre meio aos enormes pés de Carvalho, começaram a surgir pés de rosas de diferentes cores, o que embelezou ainda mais o passeio, fazendo com que o casal 2Jae ficasse ainda mais encantado pelo reino Sul.
Ao ver as adoráveis flores I.n teve uma ideia maravilhosa, que o fez se alegrar instantâneamente, e o ômega sabia que iria alegrar aos outros também.-- Hyunjinnie, -- Jeongin chamou seu Alfa com um enorme sorriso em seu rosto, -- eu quero fazer coroa de flores, com aquelas rosas, -- apontou para as flores ao redor do caminho.
-- Então vamos fazer suas coroas, -- afirmou Hyun encantado pelo sorriso do menor.
-- Hyun, o que está fazendo? -- perguntou Changbin curioso, ao ver seu irmão aproximar-se de algumas llroseiras, para pegar as flores para seu Ômega.
-- Estou pegando algumas rosas pro Jeonginnie fazer coroas.
-- Vocês vão fazer coroas de flores? -- perguntaram YoungJae e Mark ao mesmo tempo.
-- Eu também quero! -- falou Bambam já animando com a ideia.
-- Vamos fazer todos, -- comentou Chan contente pelo plano de seu filhote.-- Mas baby, eu não sei fazer, -- lamentou Woojin.
-- Quem sabe fazer coroas? -- perguntou Mark, vendo todos os ômegas erguerem as mãos, porém nenhum alfa.
-- Acho que hoje é o dia que os senhores alfas vão aprender, -- disse Chan entre risos.E entre meio aos protestos dos Alfas, as flores começaram a ser tiradas e seus espinhos também foram cortados. Logo já possuíam diversas rosas e outras flores, de muitas tonalidades diferentes.
Durante o decorrer da tarde lanches especiais foram servidos, e os ômegas com a maior paciência tentaram ensinar aos alfas como entrelaçar os ramos de flores, os deixando em harmonia e com cores que combinassem.
Ao final da tarde cada um possuía uma linda coroa de flores sobre a cabeça, cada uma feita especialmente por quem iria usá-la.
As coroas de Jeongin e Hyunjin foram feitas para combinar uma com a outra, com cores que variavam entre branco, azul e rosa. I.n havia ensinado Hyun passo-a-passo como se fazer um bela coroa, mas ao final da produção, os dois já jogavam pétalas um no outro, entre meio a várias risadas.
Os outros também se divertiram muito. Os reis do Norte riram tanto, como há tempos não faziam. A felicidade era geral, e até Minho conseguiu se divertir e rir bastante na companhia de Han, que lhe ensinou cuidadosamente como confeccionar uma coroa, e ao terminarem perceberam que suas coroas também combinavam.
Ao voltarem para o castelo no início daquela noite, todos sentiam uma alegria que só existia por estarem todos juntos, como uma grande família, -- que eles já eram.
~~~ • ~~~ • ~~~ • ~~~ • ~~~ • ~~~ • ~~~
👑
Ooi!A história principal está de volta!
Espero que tenham gostado, e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑My Little Omega 👑
Fanfiction"Haviam se passado muitas décadas desde a grande guerra, e para a paz continuar reinando entre os quatro reinos, era preciso manter vivo o acordo feito entre os reinos Norte e Sul. E para a manutenção dessa aliança, a cada três gerações, o primeiro...