O jantar daquela noite seria realizado no jardim leste, já que os reis estavam cansados da rotina de sempre serem realizados no salão de jantares.
E mesmo que ainda não soubessem até o final do jantar existiria um motivo especial para ser realizado em um lugar diferenciado.
E como já era de costume os últimos a chegarem foram os reis, e assim que chegaram causaram alguns risinhos, e pequenos surtos de fofura, já que YoungJae vestia um pijama de gatinho, porque passou a tarde toda dormindo, e não quiz trocar de roupa com a justificativa de que estava quentinho daquele jeito, e seu rostinho sonolento só deixava sua aparência mais fofa, o que encantava ainda mais os outros, que não cansavam de se surpreender com o quão fofo o ômega era.
E o ômega ainda se recusou a sentar na cadeira destinada a si, alegando que estava fria, e por isso se acomodou no colo do marido, que entendia que todo esse jeitinho manhoso do ômega se tratava da gravidez, e sabia também que JaeJae ainda ficaria muito mais manhoso até o filhotinho deles nascer.
Hyunjin e Jeongin ao verem a cena fofa do casal de reis do Norte, puderam ter toda certeza que eles receberiam a notícia da melhor maneira, e isso os deixou bem menos preocupados.
Depois de alguns minutos que o jantar já transcorria, em meio a assuntos aleatórios, o casal HyunIn se levantou, chamando atenção de todos.
-- Temos uma importante notícia para lhes dar, -- disse Hwang, deixando um sorriso escapar em meio a frase.
E o comentário só deixou os presentes ainda mais intrigados, o que poderia ser tão importante?
-- Vamos ter um filhotinho! -- disseram juntos, enquanto I.n passava a acariciar sua própria barriguinha, e Hyun rodeava os ombros do menor, o trazendo para mais perto de si, como se quisesse proteger o ômega das reações alheias.
Como resposta as faces de espanto puderam ser vistas por toda mesa, com exceção de Han e Minho que sorriam pela felicidade do casal de príncipes.
O que rompeu o silêncio que havia se formado, foi o chocar da taça, - que escorregou das mãos de Chan, - contra a mesa, se estilhaçam do em vários pedacinhos, e manchando a toalha branca com o tom avermelhado do suco.
Christopher estava paralisado, aquelas simples palavras conseguiram lhe afetar de um modo devastador, não poderia ser verdade, já não bastava a decisão que Felix e Changbin haviam tomado, agora vinham mais Hyunjin e I.n com algo ainda mais chocante.
O que se passava pela cabeça do rei do Sul, era o pensamento de quando seus preciosos príncipes haviam crescido tanto? As lembranças dos dois ainda pequeninos eram nítidas em sua mente, se lembrava dos primeiros passinhos de I.n, ou de como Felix ficou desesperado quando seu primeiro dentinho caiu, e o pequeno ruivo achou que todos iriam cair também, porém agora o rei percebia que tudo isso havia ficado para trás, em um passado distante, seus filhotes agora já eram adultos, mas mesmo assim Chan não conseguia acreditar que seu pequeno filhotinho, havia se tornado o ômega que esperava um futuro herdeiro.
YoungJae foi o primeiro a reagir a notícia, batendo palminhas e se remexendo no colo do marido, enquanto um enorme sorriso moldava seu rosto.
-- Que legal! Agora Hoseok vai ter outro bebezinho para lhe fazer companhia! -- disse com uma imensa empolgação na voz, citando o nome de seu quarto filho que estava a caminho.
-- É um pouco surpreendente isso, mas meus parabéns, -- parabenizou Jaebum contagiado pela animação de seu ômega, -- acho que vou ser avó!
-- E um bem coruja provavelmente, -- comentou Changbin, já prevendo seus Appas mimando I.n o tempo todo, -- e meus parabéns pelo mais novo bebê da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑My Little Omega 👑
Fanfic"Haviam se passado muitas décadas desde a grande guerra, e para a paz continuar reinando entre os quatro reinos, era preciso manter vivo o acordo feito entre os reinos Norte e Sul. E para a manutenção dessa aliança, a cada três gerações, o primeiro...