Hyunjin estava sentado em uma das poltronas do quarto de seus Appas,-- que haviam voltado da viajem ao reino Leste, no dia anterior ao anoitecer, -- escutando atentamente as palavras que seu Appa JaeBum falava, enquanto seu Omma Youngjae andava de um lado para o outro do quarto, vestido com várias blusas, que deixavam ele igual uma bolinha.
-- Amor, você pode se sentar um pouco, -- falou JB, olhando para seu ômega.
-- Mas eu quero ir lá fora , -- apontou para janela, fazendo um biquinho com os lábios, igual uma criança de 5 anos querendo algo dos pais, -- Eu quero neve, quero brincar lá fora, Bumnie!
-- Logo nós vamos, está bem amor? -- falou, vendo o outro assentir com a cabeça, enquanto sorria de um jeito fofo.
-- Omma Jaejae parece mais novo que eu com esse jeitinho, -- comentou Hyunjin em meio a alguns risos.
-- Não ria de mim Hyun, -- disse o rei ômega, falsamente ofendido, -- meu temperamento está infantil desse jeito por causa do seu irmãozinho, -- passou as mãozinhas na barriguinha já um pouco aperente ao final da frase.
-- Mas o Omma já tinha um comportamento infantil antes, -- falou Hyun ainda rindo, e fazendo com que Youngjae olhasse para JB, com uma carinha pedindo que o marido lhe defendesse.
-- Sinto muito meu amor, mas dessa vez vou ter que concordar com nosso filhote.
-- Vocês dois não tem graça, -- falou o rei ômega fazendo uma carinha brava e um biquinho, e se jogando em sua cama, ao lado do marido.
-- Voltando ao assunto principal, por mim você pode viajar a vontade Hyun, -- começou JB, -- a situação política entre os reinos está meio conturbada, mas isso não é nada que vá interferir em sua vida pessoal.
-- Concordo, vai ser ótimo uma viagem para se distrair, principalmente na neve, e vai ser bom para você e o Jeonginnie passarem um tempo sozinhos, -- disse o ômega, -- mas você só vai se me prometer, que não irá fazer nada de mal pro Jeonginnie! -- ordenou com uma cara brava, porém que era fofa ao ver dos dois alfas.
-- Eu nunca faria nada de mal pro meu pequeno, -- respondeu Hyunjin.
-- Está bem então, -- disse YoungJae contente, -- por mim você pode viajar Jinnie.
-- Acho que é melhor você começar a arrumar suas malas, porque se seu Omma deixou, quem sou eu pra negar, -- disse JaeBum sorridente.
-- Está bem, mas se precisarem de mim, eu voltarei o mais rápido qu...
-- Não precisa se preocupar, os problemas do reino nós resolvemos, okay? -- Ditou JB interrompendo o filho.
-- Esqueça que você é um príncipe, e trate de se divertir, Jinnie, -- falou o rei ômega se levantando da cama, -- e agora vamos lá fora, por que Jaejae quê neve.
Então sem disser mais nenhuma palavra, os três saíram do quarto indo em direção aos jardins, que agora estavam cobertos de neve fofinha, para a alegria do rei ômega. E Hyunjin deixou para arrumar suas malas mais tarde.
××××ו××××ו×👑ו××××ו×××××
Jeongin estava sentado sobre sua cama, observando seu Omma, Bambam e Han remexendo todo seu quarto, enquanto preparam a mala perfeita para uma viajem de inverno, às montanhas.
-- Meu príncipe, tem certeza que você quer viajar mesmo sozinho com um alfa? -- perguntou Chan pela sexta vez naquela manhã.
-- Omma ele não é qualquer alfa, é o meu príncipe bobão, então eu quero viajar com ele, -- respondeu com um sorriso bobo nos lábios.
-- Mas...
-- Deixa esse anjinho viajar com o alfa dele, Channie, -- comentou BamBam arrumando algumas roupas na mala, -- quando você tinha a idade dele, um mini Felix já corria pelos corredores desse castelo!
-- Não fale esse tipo de coisas, -- advertiu o rei um pouco envergonhado, por BamBam lembrar sobre isso.
-- Não vai acontecer nada de ruim Omma, Jeonginnie promete volta bem! -- disse com uma vozinha fofa, convencendo de vez Chan.
-- Você pode viajar sim, meu príncipe, mas coitado do Hyunjinnie se fizer algum mal a você, -- Chan finalmente concedeu o pedido de seu filhote, mesmo que seu sexto sentido, lhe adverti-se que algo poderia ocorrer.
-- Jinnie não vai me fazer nada de mal Omma, -- afirmou Jeongin, com toda certeza.
-- Espero que não mesmo, para própria segurança dele, -- afirmou Chan.
-- Jeongin confia no hyung, e sabe que o hyung só quer fazer Jeongin sorrir! -- falou em terceira pessoa, fazendo os outros três ômegas caírem de amor por ele.
-- Aaaaah! Quanta fofura, -- comentou BamBam encantado por I.n, -- por que você não é fofo assim, Ji?
--Aigoo Omma, eu sou fofo sim, -- respondeu Han fingindo estar magoado, e fazendo todos rirem contentes enquanto arrumavam as coisas.
•××××ו××××ו××××ו××××ו××××ו-- Tem certeza que pegou tudo? -- perguntou Chan quando I.n terminava de vestir sua roupa fofinha de inverno.
-- Peguei sim Omma, e vai ser só uma semana, -- disse na tentativa de acalmar Chan, -- Omma Chan nem precisa se preocupar, está bem?
Antes que Chan pudesse responder, três batidas na porta foram escutadas, e logo após a porta se abriu, revelando um Hyunjin com várias blusas e com os cabelos ainda bagunçados por ter acordado à pouco tempo.
-- Já está pronto, meu pequeno? -- perguntou olhando com um sorriso para I.n, -- Oh, e bom dia Channie!
-- Já tô prontinho sim, hyung, -- disse I.n sorridente, terminando de colocar suas luvinhas.
-- Bom dia Hyun! -- cumprimentou Chan.
-- Nossas bagagens já estão todas na carruagem, podemos partir quando você quiser, I.nnie, -- informou Hwang.
-- Mas ainda está noite, -- protestou Chan querendo enrolar a partida.
-- É que nós queremos aproveitar o dia todo Omma, e se nois sairmos mais tarde daqui, não vamos aproveitar o dia todo, -- explicou Jeongin, indo em direção da porta.
-- Hyun antes de irem eu quero falar com você, -- pediu Chan, vendo que seu filho já saíra do quarto.
-- Pode falar Channie.
-- Nem tente nenhum tipo de safadeza com o meu filhote, entendeu? Ele é apenas um anjinho inocente, e pretendo que ele continue assim, para seu próprio bem! -- disse de uma maneira assustadora, que deixaria qualquer um com medo, até mesmo um alfa lúpus.
-- O-okay, não vou tentar nadinha, -- respondeu o alfa um pouco assustado.
-- Hyung, vamos? -- I.n voltou para dentro do quarto.
-- Vamos sim, I.nnie!
-- Boa viagem, meus príncipes, -- falou Chan já totalmente calmo como normalmente era, enquanto o casal HyunIn saí do quarto de mãos dadas.
-- Obrigado! -- gritaram ao mesmo tempo.
Como Chan era o único que havia acordado para se despedir dos dois, os jovens príncipes apenas desceram as escadarias, logo atravessando o salão principal indo de encontro a uma das portas, que assim que foram abertas, revelaram o ar frio daquela manhã. Porém nenhum dos dois ligou realmente para isso, o que mais importava para eles, é que passariam a semana inteira juntinhos, somente os dois.
××××ו××××ו×👑ו××××ו×××××
Ooi! 👑
O que acharam do capítulo?Próximo capítulo já vem com algumas surpresinhas! ^^ Alguém tem ideia de quais seriam? Hehehe
Obrigada por ler e acompanhar a história!
Tenham um ótimo final de semana! Até o próximo capítulo! Bjs! 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑My Little Omega 👑
Fanfic"Haviam se passado muitas décadas desde a grande guerra, e para a paz continuar reinando entre os quatro reinos, era preciso manter vivo o acordo feito entre os reinos Norte e Sul. E para a manutenção dessa aliança, a cada três gerações, o primeiro...