* AVISO: esse capítulo contém cenas +18, caso não goste, recomendo que espere a próxima atualização para continuar lendo.*
Tenham uma boa leitura!💕
Os olhos de Hyunjin se encontravam arregalados, por não acreditar que algo como aquilo estava acontecendo.
Jeongin não havia demonstrado nenhum sinal que seu cio estava chegando, nos últimos dias ele havia estado perfeitamente normal. E como esse seria seu primeiro cio, o ômega provavelmente não deve ter notado as mudanças e reações do seu corpo, ou se anotou, não as compreendeu.
-- H-hyung...Hyunjinnie-hyung...-- I.n chamou manhoso se levantando do chão onde estava, e indo lentamente em direção a Hwang, que apenas permanecia imóvel, fitando o menor.
Hyun, tentava não deixar seus instintos o dominarem, não podia se descontrolar, ou então poderia acabar machucando o seu pequeno, e ele não queria nem pensar nessa possibilidade.
O alfa sabia que seria o primeiro cio de I.n, sabia também o quanto era doloroso, era ainda pior passar sozinho, sabia disso por experiência própria, já que em todos os cios que teve preferiu passar trancado em seu quarto, a base de medicamentos e suspensores. Por outro lado ele era inexperiente e não tinha ideia do que fazer para ajudar o ômega.
Mas não conseguia ver seu pequeno precisando de si, e não fazer nada, além disso seus instintos só queriam acabar com a distância que existe entre o corpo de ambos.
E como essa seria a primeira vez dos dois, e primeiro cio de Jeongin, Hyunjin faria ser o mais prazeroso possível para seu ômega, mesmo que não fizesse ideia de como iria fazer isso.
Jeongin continuou a se aproximar até parar em frente ao alfa, seus olhos se encontraram cheios de lágrimas, e seu rosto inteiramente corado, o menor sentia seu corpo queimar, e sentir o cheiro forte de Hwang, só fazia o calor aumentar.
-- Hyung, ajuda J-Jeonginnie... -- o ômega choramingou, colando seu corpo ao do mais velho, -- Jeonginnie tá q-quente... Ajuda por favor, h-hyung...
Hyunjin não podia recusar um pedido de seu ômega, e definitivamente não queria recusar.
Então no momento seguinte as mãos do alfa já se encontravam na cintura fina e delicada do menor, e seus lábios capturavam os do outro, fazendo I.n soltar um gemido manhoso, deixando Hyun aprofundar mais o beijo.
Era tudo tão novo, a sensação das línguas se esfregando, brincando uma com a outra, deixando beijo cada vez mais molhado. Não era um beijo calmo como os outros que trocaram antes, era intenso, necessitado.
Os dedos de I.n passaram a agarrar os fios macios do alfa, que juntou mais o corpo do mais novo ao seu, sentindo que se encaixavam perfeitamente.
Tiveram que afastar suas bocas para respirar, mas seus corpos permaneciam colados, e um fio de saliva os mantinha ligados um ao outro.
As mãos de Hwang apertaram com mais força a cintura do menor, e seus lábios foram em direção ao pescoço branquinho, começando a distribuir leves beijinhos por toda aquela área sensível, que logo foram substituídos por algumas mordidinhas e chupões intensos, fazendo o ômega soltar cada vez mais gemidos, e puxar com mais força os cabelos do noivo.
Os cheiros de ambos se misturavam, em uma combinação agradável e prazerosa, que só contribuía para deixar os dois ainda mais excitados.
Hwang afastou seus lábios do pescoço de I.n, se direcionando novamente para os lábios necessitados, e seguindo seus instintos, suas mãos desceram para a bunda farta e redondinha de Jeong, a apertando com vontade, fazendo o outro arfar e gemer manhoso contra seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑My Little Omega 👑
Hayran Kurgu"Haviam se passado muitas décadas desde a grande guerra, e para a paz continuar reinando entre os quatro reinos, era preciso manter vivo o acordo feito entre os reinos Norte e Sul. E para a manutenção dessa aliança, a cada três gerações, o primeiro...