Ao raiar do sol do dia seguinte, o castelo já estava a todo vapor com os preparativos do noivado daquela noite.
Decorações brancas e azuis, estavam sendo dispostas pelo Castelo, o que deixa o ambiente ainda mais fascinante.Neste um dia todas as refeições seriam servidas nos quartos, para que fosse mais cômodo para os membros da realeza, que poderiam descansar e se arrumar para o grande evento da noite com mais facilidade.
Porém o jovem príncipe Yang, já estava entediado em permanecer somente em seu quarto, e ainda faltavam algumas horas para o baile, que começaria com uma recepção às sete da noite. Então após o almoço ser servido, o jovem Ômega saiu de seus aposentos, indo em direção a cozinha para poder saborear um dos seus saborosos bolinhos de mirtilo, que Sana e Momo preparavam todos os dias porque sabiam o que o príncipe Ômega gostava e iria buscá-los todas as tardes.I.n havia percorrido todos os corredores calmamente sem encontrar com ninguém, porém quanto descia a escadaria principal encontrou com Minho que as subia com certa rapidez.
-- B-boa tarde! -- cumprimentou Jeongin, se atrapalhando nas palavras, por não ser acostumado a falar com desconhecidos, muito menos puxando assunto, -- Você é o Minho, não é?
-- Boa tarde, Vossa Alteza! -- respondeu Minho, fazendo uma reverência elegante para o príncipe, -- sim, sou Wang Minho.
-- Você é bem próximo da família real, não é?-- Perguntou I.n na tentativa de conhecer melhor o mais velho que parecia um tanto impaciente por estar junto ao príncipe Ômega.
-- Sim, cresci junto aos príncipes, por meus pais serem melhores amigos dos reis, -- respondeu o alfa de forma simples sem querer prolongar o assunto.
-- Então você deve conhecer bem aquele príncipe bobão, -- falou citando apelido que deram ao futuro marido.
-- Príncipe bobão? -- Minho estranhou o apelido, mesmo sabendo a quem se referia.
-- Sim, é o apelido que dei ontem ao meu futuro noivo, -- disse I.n dando de ombros, pegando Minho desprevenido com sua resposta, -- mas então, você o conhece bem?Minho não queria falar sobre Hyunjin, pelo menos não com o futuro ômega do príncipe do Norte.
-- Eu conheço bem sim, posso dizer que o conheço melhor que ele mesmo, e melhor que qualquer outra pessoa, -- disse de forma rápida, porém ainda com a intensão de afetar o mais novo, -- mas podemos falar sobre isso em outra hora, preciso ir, com licença Vossa Alteza, -- falou se distanciando, sem dar a chance de I.n falar mais nada.
Minho continua a subir as escadas apressadamente para evitar falar com o príncipe, e I.n continuou a descer, indo em direção à cozinha achando que Minho somente estava tendo um dia corrido.
Depois que chegou a cozinha, I.n passou a tarde inteira lá se divertindo com os preparativos do seu noivado e comendo bolinhos, até dar a hora dele precisar subir para seu quarto para se arrumar para o evento.
ו××××ו××××ו××××ו××××ו××××ו×Já Hyunjin teve um dia extremamente calmo, em que passou a tarde toda assistindo filmes com Changbin e Jinyoung, enquanto conversavam sobre assuntos triviais. Quando chegou a hora de se arrumarem para a grande noite, os dois príncipes ômegas se retiraram do quarto do Hwang mais novo, e foram cada um para seu quarto, para que cada um pudesse se arrumar.
ו××××ו××××ו××××ו××××ו××××ו×
Quando todos já estavam prontos, e o salão principal onde seria realizado o baile já estava lotado, I.n começou a descer as escadas, chamando atenção de todos que ficaram maravilhados com o tamanha beleza do príncipe, que vestia um terninho azul claro escolhido especialmente para aquela ocasião por seu Omma.
Mas de todos os presentes quem mais estava maravilhado era o príncipe que esperava aos pés da escada, com um sorriso enorme no rosto, enquanto seguia com os olhos o seu futuro Ômega.
I.n ao chegar ao salão, foi recebido por uma leve reverência de Hyunjin, que logo após pegou uma das mãos do mais novo, deixando ali um leve beijinho, como havia feito no dia anterior.Após este ato, os dois príncipes entrelaçaram seus braços, e se dirigiram até o meio do salão onde os quatro reis estavam.
-- Com os futuros noivos, aqui presentes, declaro que comece o baile! -- ditou Woojin e logo a música tocada por instrumentos da orquestra real se fez presente.-- Me daria a honra da primeira dança Alteza? -- perguntou Hyun, olhando para o pequeno ômega, que estava junto a si.
-- Mesmo que não quisesse não poderia recusar.
-- Então você quer dançar comigo? -- riu o alfa.
-- Pare de ser tão bobão, -- respondeu I.n , enquanto começavam a dançar.
-- Esse é definitivamente meu apelido?
-- Combina com você, -- deu de ombros.Hwang riu, achando uma graça as reações fofas do menor, enquanto dançavam percorreram todo o salão, chamando atenção por onde passavam.
-- Quando essa música acabar seremos oficialmente noivos, -- comentou o alfa.
-- Sim, até ontem eu nem sabia disso tudo e hoje já estou no meu noivado, -- respondeu com um sorriso no final da frase.
-- Sério?! Eu sempre soube que me casaria com você, só não sabia quem era você, -- riu admirando o rosto delicado a sua frente.
Prontamente a música foi se acalmando, anunciando seu término, deixando o salão em completo silêncio, enquanto os presentes aguardavam o que estava por vir.
-- Um minuto de sua atenção, -- pediu Hyunjin atraído os olhares daqueles que ainda não lhe tinham notado.
Logo em seguida o príncipe alfa, se ajoelhou em frente ao ômega, tirando de seu bolso uma caixinha azul marinho, e a abrindo em frente a Jeongin, revelando assim uma aliança prateada.
-- Gostaria de saber se me aceita como seu futuro marido, pelo resto de nossas vidas? -- perguntou olhando nos olhos brilhantes do ômega, um pouco surpreso por realmente desejar perguntar aquilo.-- Claro que aceito, príncipe bobão! -- respondeu I.n arrancando vários risos dos presentes, enquanto estendia sua mão ao alfa, também surpreso por realmente desejar se casar com Hyunjin.
Após colocar o anel no dedo do ômega, Hyunjin beijou a aliança, e se levantou estendendo a outra aliança e sua mão, para que fosse o outro anel fosse colocado em seu dedo.
Ao lado oeste do salão, os quatro Reis observavam orgulhosos, os seus filhos, que mesmo sem perceberem deixaram seus olhos brilharem, mostrando a ligação que os dois possuíam.Depois do pedido de casamento, o alfa e ômega, dançaram todas as músicas juntos até o baile ser encerrado. Aproveitando a noite para se conhecerem melhor.
E ao final da noite os dois concluíram, -- cada um de sua maneira, -- que eles seriam felizes juntos, e mesmo sem eles notarem, já começavam a se apaixonar um pelo outro.•~~~ • ~~~ • ~~~ • ~~~ • ~~~ • ~~~ • ~~~•
👑
Hi!
Tudo bem com vocês??
Gostaram do noivado?Então o que vocês acham da ideia de ter especiais dos shipps secundários? Acham que ficaria legal?
Bye, até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑My Little Omega 👑
Fanfiction"Haviam se passado muitas décadas desde a grande guerra, e para a paz continuar reinando entre os quatro reinos, era preciso manter vivo o acordo feito entre os reinos Norte e Sul. E para a manutenção dessa aliança, a cada três gerações, o primeiro...