— Papai porque eu tenho que atirar nele? - A garotinha de 10 anos perguntou ao seu pai, enquanto tinha um Cervo bem no centro da mira do rifle que estava em suas mãos.— Porque quando a hora certa chegar, você não ira hesitar, querida. - Respondeu olhando a garota que mantinha seu olhar fixo na presa.
— Hesitar com o que? - Questionou mais uma vez.
— Se um dia estiver em uma situação na qual tera que escolher entre duas coisas, você vai saber faze a escolha certa sem hesitar em cumpri-la.
— Mas o que isso tem a ver com tirar a vida dele? - Perguntou agora olhando em seu pai.
— Na hora certa você entenderá.. - Respondeu passando seus dedos nas bochechas rosadas e gelidas da garota, naquele dia fazia frio e eles estavam ali caçando desde as primeiras horas do dia. — Tudo bem se não quiser atirar agora querida, na próxima você pode tentar se quiser.
A garota nunca tinha tirado a vida de um animal tão grande quanto aquele, as caçadas com seu pai eram costumeiras, porém dessa vez era diferente.. Ela se questionava se devia mesmo retirar a vida do animal que comia tranquilamente a alguns metros de distância, e a tentativa de tentar intender o que as palavras que o seu pai haviam acabado de dizer ajudava mais ainda no questionamento se deveria mesmo fazer aquilo.
Mas a garota era dona de um gene forte, com seus 10 anos de idade muitas das vezes ela se recusava a não cumprir o que seu pai lhe pedia, não por medo da reação do mais velho, mas porque ela gostava da sensação, a sensação que lhe mostrava o quão forte e poderosa ela podia ser, a sensação de que um dia ela seria temida, e que ela conseguiria alcançar tudo o que desejasse, ela gostava da adrenalina.
Foi com esse pensamento de que ela podia tudo e conseguiria tudo, que ela voltou a olhar o animal de aproximadamente 1,5m de altura e serca de 330 kg, através da mira do seu rifle de caça, apertar o gatilho e acerta no olho do animal.
— Perfeito queria. - Parabenizou o seu pai. — Porém eu entenderia se não fizesse. - Disse se levantando e estendendo a mão a garota para ajudá-la a se levantar também.
— Consegui papai, eu sempre consigo. - Disse sorrindo, e sentindo seu coração batendo forte contra seu peito.
— Eu sei meu pequeno diamante, você sempre consegue, e sempre irá conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel [Pausada]
RomanceEllie Le Roux, Leon Hertel, Joseph Castiel e Cendy Romanez embarcaram em uma aventura que poderiam lhes tirar a vida, somente para poderem se vingar de quem lhes tirou alguém importante. No meio desse percurso as aparências iram enganar e habilidad...