❀1❀

2.3K 161 8
                                    

кiм ταєнyυทg:

Acordei com a claridade do sol batendo em em meu rosto, me mexi um pouco ainda com preguiça, peguei meu celular cujo o mesmo estava em minha escrivaninha, o liguei e vi que já eram 6:46 da manhã estava atrasado demais, me levantei e um pulo fui até o banheiro, tomei um banho rápido e fui me trocar de roupa, o uniforme brega.
(...)
Cá estou eu sentando na cadeira comendo ovos mexidos com bacon, meu pai acabou de se sentar a mesa comigo.
- Você ainda está namorando o J-hope?- Perguntou meu pai tomando seu café.

- Pai! Eu nunca namorei o J-hope! Somos só amigos.- Disse com a cabeça baixa.

- Poxa, ele é tão legal, mas tudo bem. E o...

- Já terminei, deixa que eu lavo a louça quando chegar da escola, tchau.

Peguei minha mochila e sai as pressas de casa, eu morava perto, mas sempre me preocupo com isso, coloco meus fones de ouvido, estava escutando "Daydream" fiquei olhando para o chão enquanto caminhava.
- Merda!- Olhei para os meus tênis, meus cadarço estava desamarrado, me abaixei e estava terminado de dar o nó até sentir como se fosse um chute na minha barriga e cair de lado, me virei um pouco atordoado e vi um garoto caído, ele deve ter tropeçado em mim.
Me levantei e fui ajudá-lo.

- Aqui.- Estendi minha mão para ele, que segurou na minha mão e se levantou.

- Tudo bem?- Ele perguntou em tom sexy, meu deus do céu é o Jeon Jungkookie!

- S-sim. Você está bem?- Perguntei tentando não demonstrar  a minha vergonha que estava nítida.

- Estou- Ele deu uma leve risada- Você estuda na mesma escola que eu, vamos juntos?

- Claro- Dei um sorriso e assim fomos para a escola, se eu estiver sonhando não quero que me acordem.

Ao chegarmos na entrada de longe já se viam muitas garotas querendo a atenção do Jeon, ele sorriu para mim novamente.

- Até mais Kim Taehyung.- Ele acenou e foi endireção  ao seu "grupinho", mas pera... Como ele sabe meu nome? Eu não disse isso nenhuma vez!.
Estou ficando maluco, calma Taehyung!

- Olha só você aí!- Diz Hope atrás de mim.

- O que foi amor da minha vida?- Perguntei me virando.

- Nossa...

- Fala o que aconteceu Hoseok.

- O Jimin tá namorando o Yoongi.

- What?

- Sim, eu vi fotos, vídeos e assumiram no twitter.

- Meu deus.

- Eu me preocupo com o Jimin, ele é bem sentimental, não quero que se magoe com o Yoongi, você sabe como ele é...- Hoseok realmente estava preocupado com o Jimin, eles cresceram juntos feito irmãos, por isso a preocupação. Yoongi é do mesmo "grupinho" do Jungkookie, e eles são os Bad boys do colégio tem fama de partirem corações facilmente. Mas o Jungkookie demonstrou ser bem diferente.

ғᴀɪʀ ʏᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora