O dia está muito agradável, bom... Já se passaram 4 anos, estou com 21 anos.
Jin e Namjoon tinham se separaram ano passado por causa da faculdade de culinária do Jin que ficava em Los Angeles, mas reataram o namoro faz 2 semanas.
Hoseok já anda e se casou com Hoseok ano passado, eles adotaram uma garotinha muito linda chamada
Ho-Sook.
Jimin e Yoongi se mudaram para a Califórnia por causa das suas faculdades, foi muita coincidência.
E eu e Jungkook estamos namorando e moramos juntos, seu pai finalmente entendeu o que fez com Jungkook a vida inteira e pediu perdão de uma maneira sincera.Estou sentado na escrivaninha fazendo vários nadas, até meu celular apitar.
- Amor! Desce aqui rapidinho.
- Vem aqui você.
- Affs.
- tô indo coisa chata.
Me levantei e fui para fora do apê, estava frio e o céu estava nublado, ao descer me deparo com o Jungkook perto de uma árvore.
- Jungkook?- Chamei sua atenção.
Ele se aproximou e beijou minha bochecha, em seguida segurou minha mão. Me levando para dentro de um carro.
(...)Jungkook me levou para a árvore que estávamos no hospital.
- Eu sei que quando estávamos aqui não foi um momento bom, mas foi aqui que te dei seu primeiro presente, uma rosa, por mais que foi algo simples foi do meu coração, depositei todo meu amor naquela rosa, e ela está aqui.- Jungkook tirou de sua mochila uma caixa de vidro, que mostrava a rosa.
- V-Você guardou?
- Todos esses anos.
- Por isso que ela tinha sumido.- Me aproximei dele o beijei.
- Pera aí!- Jungkook pegou uma caixa surpresa, não entendi muito bem mas comecei a girar a manivela, um palhaço pulou e levei um susto, mas ele estava segurando um anel.
- MEU DEUS!
- Taehyung, você aceita se casar comigo, e todo dia ganhar uma surpresa?- Já estava chorando e tremendo muito.
- S-Sim!.- Pulei em seu colo e o enchi de beijos.
- Eu te amo Taehyung.
- Eu te amo muito mais meu coelhinho.
'''''''''''''''''''''''''''''''- Papai Jeon acorda! Papai Tae acorda!
- Bom dia Mi- Chan!
- Vamo acorda pai!
- Ei mocinha já disse que é Papai Jeon.
- Atá!- Mi- Chan cruzou os braços e fez um biquinho.
- Agora as consequências!- Jungkook começou a fazer diversas cócegas na Mi-Chan.
- Parem os dois, vamos fazer o café da manhã! E o Taeyang chega daqui a pouco.
- Tá, viu como o papai Tae é chato Mi-Chan.
- Eu ouvi.
(...)- Cheguei!
- Oi Taeyang.
- Hey Tae.- Taeyang me deu um abraço, ele tem 1,75 de altura e 15 anos.
- TITIO!- Min-Chan correu até Taeyang e lhe abraçou suas pernas.
- Oi Min-Chan! Tá quase do meu tamanho!- Min-Chan riu em resposta.
- Aff tá muito grande, não é o Taeyang de 4 anos atrás.
- Eu continuo sendo um bebê.
- Atá- Jungkook riu.
(...)Hoje é natal! Jin, Namjoon, Jimin, Yoongi,Hoseok, Sook, e a Ho-Sook também está aqui.
- Hora dos presentes!
(...)- Esse é o do Taehyung.- Ao abrir a caixa tinha um boque de rosas, mas uma delas era falsa.
- O quê é isso?
- Taehyung, eu irei amar você, até que a última rosa morra.- Todos aplaudiram e Jungkook me beijou.
'''''''''''''''''''''''''''''
(MIN-CHAN)
(TAEYANG)
(HO-SOOK)
ᴛʜᴇ ᴇɴᴅ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴀɪʀ ʏᴏᴜ
Fanfiction*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* ☪Kim Taehyung é um cara de poucos amigos, mas sempre foi feliz, cresceu sem sua mãe mas foi criado pelo seu pai que faz de tudo para que Taehyung tenha um futuro bom. Jeon Jungkook é um cara rebelde que não está nem aí para a vid...