кiм ταєнyυทg:
Me separei do Jungkookie, e me levantei.
- SHIPPO!- Jimin Gritou.
- Se todo mundo shippa quem sou eu pra não shippar?
- Chipa? Onde?- Jin disse.
- Aqui- Namjoon apontou para seus lábios, Jin se aproximou e os dois começaram a se beijar.
- Que isso!- Escutei uma voz feminina atrás de mim, é a Lisa! Minha melhor amiga da antiga escola.
- LISA!
- TAEHYUNG!- Corri e abracei ela e a girei no ar.
- Onde você tava Lisa!?
- Calma, não surta.
- Tá.
- VOU ESTUDAR NO COLÉGIO BANGTAN!- Fiquei sem reação.- Não gostou da notícia?
- Claro que não!- Ela olhou triste- Mentira! Eu amei sério.
- Eba!
- Vou te apresentar para o pessoal. Esse é o Jin, seu namorado Namjoon, Yoongi, Jimin, Jungkookie, Hoseok e essa aqui é a- Ela me interrompe e foi abraçar a Sook.
- Mana quanto tempo!
- SIM!
- Vocês já se conhecem?- Hoseok perguntou confuso.
- Sim, eu estudava no Black e ela é minha melhor amiga.
- Meu deus. Vamos.
(...)Eu disse que poderia ir sozinho pra casa, mas é claro que Jungkookie veio junto.
- Tudo bem Jungkookie?- Perguntei.
- Sim, é que...- Ele suspirou e desviou seu olhar para o chão.
- Pode falar- Dei um sorriso amigável tentando anima-lo de alguma forma.
- É complicado, eu nunca tive momentos tão legais assim, minha vida sempre foi rodada de responsabilidades, eu fui "treinado" pelo meu pai para ser o dono da empresa Félix entertainment, herença da minha família, mas ele nunca sequer perguntou se quero realmente isso.
- Eu meio que entendo. Minha mãe me abandonou quando eu tinha 4 anos, ela fugiu com um homem, e me deixou apenas uma carta.
- Eu invejo você Taehyung.
- Por quê?
- Você é um cara alegre, mesmo com problemas esbanja sorrisos sinceros por onde passa, tem um relacionamento bom com seu pai, tem muitos amigos que você sempre poderá contar, já eu... Sou apenas um garoto rico que não tem metade do amor que você ganha.- Jungkookie olhou para baixo e deixou escapar uma lágrima, puxei seu braço o abraçando forte.
- Jungkookie, independente do que aconteça eu te amo.- Ele retribuiu o abraço de uma maneira mais forte e começou a chorar.
- Tá tudo bem Jungkookie...
- Era só isso que eu queria ouvir- Ele deu um sorriso e me beijou.
°°°°°°°°°°°°°°°°°☪°°°°°°°°°°°°°°°
CENA BÔNUS:(Tae and Lisa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴀɪʀ ʏᴏᴜ
Fanfiction*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* ☪Kim Taehyung é um cara de poucos amigos, mas sempre foi feliz, cresceu sem sua mãe mas foi criado pelo seu pai que faz de tudo para que Taehyung tenha um futuro bom. Jeon Jungkook é um cara rebelde que não está nem aí para a vid...