❀4❀

1.1K 106 13
                                    

кiм ταєнyυทg:

Terminei a lição de inglês, é uma matéria fácil, pelo menos para mim, descubri que darei aulas particulares para o Jeon Jungkookie, ainda não acredito nisso, confesso que estou nervoso e ansioso, uma mistura dos dois talvez eu seja estúpido de estar pensando nisso, okay, escutei o sino bater e guardei o meu material, só estava esperando o príncipe terminar.

- Vamos logo Jimin!- Dizia enquanto o esperava com cara de tédio.

- Terminei seu apressado!- Ele se levantou e Yoongi e Jungkookie se aproximaram.

- Jimin você vem comigo?- Disse Yoongi, e logo segurou a mão de seu namorado.

- Estou indo. Tchau Tae.- Ele acenou e acenei de volta, eles saíram da sala deixando eu e o Jungkookie sozinhos.

- Bom professor.- Ele riu- Que horas você pode vir na minha casa?

- A-cho- Que raiva! Por que eu sempre fico gaguejando perto dele?- Que... Às 13:00 pode ser?

- Claro, quer carona pra casa?- Ele subiu na carteira e se sentou.

- Obrigado.- Dei um sorriso e o Jungkookie retribuiu de maneira fofa.

- Vem comigo!- Ele segurou na minha mão e me puxou até seu carro, fiquei perplexo com o que ele fez, ELE SEGUROU NA MINHA MÃO! sou um trouxa mesmo.

Entrei no banco de trás junto com ele, nós somos de menor e ele não tem carteira obviamente.

- Então onde é a sua casa?.

- Indo reto...- Expliquei todo o caminho e íamos conversando o percurso todo, Jungkookie realmente não é tão mala quanto as pessoas dizem, toda vez que eu falava da minha família ele ficava triste, não sei o motivo e nem quero insistir nisso.

- Chegamos- eu disse sem muita animação.

- Hmmm, até mais tarde Taehyung- Ele deu um sorriso, e que sorriso, me aproximei para dar um um beijo em sua bochecha, mas ele virou o rosto fazendo nós ficarmos cara a cara, ficamos nos encarando por um tempo, e minha respiração ficou curta e seu hálito é de menta.

- V-Vou entrar.- Sai rápido do carro e entrei em casa mais rápido que o flash.

- Filho?- Meu pai perguntou da cozinha.

- Estou aqui pai. Fui até a cozinha e me sentei na banqueta que tinha.

- Filho vou ficar fora o dia todo, tem certeza que você se vira sozinho?- Meu pai parecia realmente se preocupar.

- Pai eu também vou sair.- Ele olhou para mim com uma expressão de curiosidade.

- Com quem!?

- Um colega de sala.

- Namorado?

- Não!- Disse e após isso senti minhas bochechas queimarem, lógico que estava corado- É um co.le.ga- disse pausadamente.

- Okay filho, vou sair se cuida, se ele for doido chama a polícia, te amo!- Ele gritou antes de sair.

Como eu amo o meu pai, ele não mereceu ser abandonado pela minha "mãe", só de pensar nesse palavra doía.

Subi e fui até o banheiro, tomei um banho, e vesti uma blusa listrada preto e branco, uma calça Jeans, e um tênis Nike branco.
Fiquei arrumando minha mochila e respondendo mensagens enquanto o Jungkookie não chegava.

ғᴀɪʀ ʏᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora