❀16❀

446 36 1
                                    

кiм ταєнyυทg:

Բ૯ℓ¡×= Բ૯= Բ૯: ℓ¡×= ℓ¡ż: Բ૯ℓ¡ż

MÊS DEPOIS:

Passou um mês certinho.
Sook personalizou sua cadeira de rodas com tintas, confetes, bijouterias, fitas coloridas e tudo que se possa imaginar.
Hoseok e Yoongi estão começando a fazer raps junto com o Namjoon eles são muito bons.
Jungkook fez o seu primeiro quadro, e adivinha quem foi a inspiração? Eu.
Jin está pensando em abrir um restaurante.
E eu? Eu estou encarando uma caixa azul-turquesa a algumas horas, ela tem uma rosa vermelha em cima, achei ela em escondida entre as coisas do meu pai, não decidi abrir porque pensei ser algo pessoal dele.

- TAEHYUNG!

- AI MIZERA!- cai no chão e Jungkook vem junto.

- O Yoongi tá comendo toda a carne!

- Ainda vai sobrar.

- Ata- Jungkook bufou e se jogou na cama.

- Vamos lá comer!- O puxei até o quintal.

- OLHA QUEM CHEGOU!- Hoseok veio me abraçar.

- Sai Hoseok.

- Credo.

- Essa carne é muito boa senhor.

- Pode me chamar de Kwan.

- KWAN!

- O Yoongi parece que tá drogado.- Hoseok comentou pondo lentamente um pão de alho em sua boca, mas Sook pegou e o comeu.

- Sook.

- Perdeu garotão!- Sook piscou e num movimento inesperado caiu no chão- Ai.

- Sook!... Pera SOOK!

- Eu senti, eu senti minhas pernas!

- ISSO MERECE UMA COMEMORAÇÃO!

- Gente da licença que tô passando!- Jin entrou com uma piscina de plástico.

- UHUUUUU

- VAMO NADAR!
(...)

A tarde foi ótima, só que infelizmente os meninos tiveram que ir embora, só ficou o Hoseok, Sook e o Jungkook.

- Vamos fazer o quê?- Sook pergutou sonolenta.

- Assistir filme?- Sugeri também sonolento.

- Eu topo, mas qual?

- Terror.

- NÃO!- Hoseok gritou em protesto.

- Credo Hoseok! Até a Sook tem mais coragem que você.- Jungkook provocou.

- Quem irá me proteger Hoseok?

- Tá, tá.- Hoseok suspirou frustrado.
(...)

- SAI CAPETA DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!

- EU ESCOLHO DEUS

- O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.

- SAI DEMÔNIO!

Estávamos morrendo de medo desse filme do capeta, Hoseok tacou seu chinelo na TV e por incrível que pareça acertou o botão.

- Porra.- Jungkook disse abraçando o Hoseok que retribuía o abraço com mais força.

- Desculpa atrapalhar o casalzinho aí, mas eu preciso ir embora.- Sook cruzou os braços.

- Pode dormir aqui Sook.

- Okay.

- Que tal a gente dormir no telhado?

- Boa ideia.
(...)

Já estava tudo arrumado e Hoseok subiu com Sook no seu colo e a colocou deitada no colchão.

- Tomara que não chova.

- Verdade.

- O céu tá lindo.- Eu comentei comendo um pão com mel.

- Tão lindo quanto eu.- Hoseok disse.

- Sempre convencido.- Sook revirou os olhos e Hoseok lhe deu um selinho.

- CASAL ESTRELA!- Jungkook fez corações com as mãos.

- Hahaha.
(...)

Hoseok e Sook entraram para dentro por causa do frio, e Jungkook ficou aqui.

- Tá tudo bem?- Jungkook perguntou bocejando logo em seguida.

- Sim, mas aquela caixa é estranha.

- Amanhã pergunte ao seu pai sobre ela.- Jungkook deu um sorriso.

- Está bem.

- Boa noite, e sonhe comigo.- Jungkook piscou.

- Ata.- Ele me puxou ficando mais próximo de seu corpo, beijou a ponta do meu nariz e fechou seus olhos.

ғᴀɪʀ ʏᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora