❀3❀

1.1K 117 6
                                    

jєσท jυทgкσσкiє:

Me afastei de Taehyung e fui sentar em minha carteira, minha dupla é o Yoongi, que esta claramente irritado pelo ocorrido agora a pouco, eu também estou, Taehyung e Jimin são garotos muito doces, eles não merecem isso, mas essas garotas não perdem por esperar.

- Eu não acredito que elas estavam fazendo isso com o Jimin.

- Eu sei, não vamos deixar isso se repetir novamente.

- Eu ainda estou furioso com isso, Jimin é lindo, fofo, carinhoso, e quando fica bravo até me assusto- Suga deu uma risada como se estivesse lembrando de algum momento- Jimin é maravilhoso, ele é um anjo e definitivamente ele não merece isso, me sinto culpado.

- Pare com isso Yoongi, não se culpe a Yang Mi e Marina são garotas metidas e idiotas(N/A Em vez de aparecer "idiota" o corretor corrigiu para "idosas" SKKSKSKSKSK), que não merecem o amor de ninguém, o Taehyung também sofreu e isso me entristece, a culpa não foi nossa.

- Okay Jungkookie, obrigado.- Suga deu um leve sorriso embora parecesse ainda se sentindo culpado.

O professor de inglês entrou na sala, ele é americano creio que ele veio até mim para infernizar a minha vida. Jonsson esse é o nome dele, até achava de boa, mas depois comecei a odiar, falando no diabo ele ligeiramente se aproximou da minha carteira.

- Jeon Jungkookie?

- Sim professor?- Arqueei a sobrancelha, o imitei de propósito.

- Está zombando da minha cara Jeon Jungkookie?

- O senhor é apenas a minha fonte de inspiração professor Jonsson.- Imitei o tom da voz, e pelo seu semblante estava impaciente.

- Vamos ao ponto, você está horrível na minha matéria, se continuar será reprovado.

- Eu sei professor Jonsson.

- Suas notas em outras disciplinas são excelentes, mas em inglês é horrível,vai começar a ter aulas extras com o meu melhor aluno.

- Okay Sr Jonsson.

- Aliás não quer manchar o nome de sua família né? Uma família tão tradicional...- Ele ia continuar a falar mais o interrompi.

- Por favor pare senhor Jonsson, eu entendo esse assunto de aulas extras, mas o assunto da minha família cuido eu.- Digo sério.

- Não quero invadir sua privacidade. O aluno é o Taehyung.- Meu coração se encheu de alegria ao ouvir o nome dele, Taehyung é simplesmente incrível, eu gosto dele não sei quanto tempo, eu me descubri homossexual quando tinha 14 anos.
Só o Jin sabe, ele é do terceiro ano, um ano na minha frente, ele tem um namorado que é Namjoon.

ғᴀɪʀ ʏᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora