кiм ταєнyυทg:
Hoseok e Jimin estão demorando, me sentei ainda impaciente até ver uma mulher de 1,67 de altura, magra de quadris largos de aparentemente 40 anos de idade se aproximar da bancada da recepção.
- Tia Sophia?
- Yoongi? O meu Deus Yoongi! Você sabe onde está a Sook? E seu namorado?- A mulher estava tremendo.
- Sim, Hoseok está bem não teve tantos ferimentos, mas Sook...- Yoongi olhou triste para o chão.
- Yoongi me diz a verdade!- Ela se ajoelhou no chão próxima a Yoongi.
- Ela... Ficou paralítica.- As palavras duras de Yoongi saíram de sua boca em forma de arrependimento, a senhora caiu no chão e vários enfermeiros de aproximaram.
- Onde está Lisa?
- Na sala da Sook.
- Eu vou lá.
ทαrrα∂σrα:
Taehyung se levantou e com passos largos chegou até a sala de Sook, ele se importava muito com Sook, por mais que a tenha conhecido a poucos dias, adentrou a sala e viu a garota em volta de diversos aparelhos e Lisa sua melhor amiga ao seu lado.
- Lisa...- Sua voz ecoou na sala que só se ouvia os choros incontroláveis de Lisa.
- Taehyung!- Lisa se levantou e veio abraçar o garoto que estava com os olhos marejados com tanto sofrimento.
- Ela já reagiu?- Taehyung disse calmo, pelo menos tentava isso para tranquilizar a pobre amiga.
- Não, estou preucupada com ela...- Taehyung logo notou algo estranho na voz de sua amiga, "ela está estranha demais" pensou ele se afastando da garota.
- O que você fez Lisa?- Taehyung finalmente tinha criado coragem para perguntar o que havia acontecido.
- E-eu, saí para beber, eles disseram para mim não dirigir, mas eu desobedeci, perdi o controle e acabei atropelando os dois!- Lisa voltou a chorar com 10X mais intensidade.
- Lisa...- Taehyung não queria acreditar de jeito nenhum nessa versão da historia.
- Me perdoa!
- VOCÊ SABE O QUE CAUSOU LISA!?- Taehyung perdeu o controle, apertou seus pulsos tentando se controlar para não partir para cima da garota que estava em prantos.
- EU SEI TAEHYUNG! Eu...- Lisa perdeu o tom de voz furioso e voltou a chorar.
Taehyung precisava respirar, saiu da sala e foi até fora do hospital.
Na outra sala, outra história.
- Me desculpa Jimin!- Hoseok se abaixou e foi acudir seu amigo.
- Hoseok, eu nunca vi você assim.
- Eu sei... Não devia descontar minha raiva em você- Os dois amigos se abraçaram e suas marcas acidentalmente se tocaram, os dois se olharam e deram sorrisos sinceros com uma mistura de preocupação.
Yoongi, por mais que não gostasse tanto de sua prima Sook, ainda se doía por ela, entrou em sua sala e foi até Sook, e lhe entregou em sua mão um cordão, melhor... Um cadarço.- Sook... Lembra de quando eu estava em sua casa, e brincamos de andar de patins? Você me deu esse cadarço quando eu caí, você me disse que ele ia me curar, e... Eu guardei por todo esse tempo. Sei que não estamos tão próximos, mas eu quero que você se recupere logo, então toma- Ele apertou sua mão sobre o cadarço e em seguida a beijou, ao sentir um toque frio em sua mão, Sook apertou de volta, fazendo Yoongi dar um sorriso de orelha a orelha.
- Y-Yoongi?- Sook disse baixinho tentando sentar-se na maca.
- Sook.
A garota logo desconfiou de que algo estava errado, olhou para Yoongi e já tinha pensado na possibilidade de ter perdido o movimento das pernas, mas não queria acreditar nessa dura possibilidade.
- E-eu... Não sinto minhas pernas Yoongi- Sook já estava tremendo de nervoso e segurava suas lágrimas.
- Sook calma.
- MINHAS PERNAS YOONGI! NÃO CONSIGO MOVE-LÁS!
Yoongi desesperado clicou no botão vermelho a cima da maca.
- Sook, você ficou paralítica, mas calma- Yoongi disse calmo tentando tranqüilizar Sook.
- Calma?- Lágrimas pesadas começaram a sair dos olhos de Sook, ela tentava raciocinar o que estava acontecendo.
- Olá Senhorita Sook, me chamo Paul, sou seu médico responsável, não se espante, a senhorita não ficará paralítica para sempre, sei que está assustada, mas logo ficará tudo bem.
- COMO?- Sook voltou a chorar e Hoseok adentrou a sala com varias enfermeiras tentando impedir sua entrada.
- SOOK!- Hoseok gritou fazendo a garota chorar mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴀɪʀ ʏᴏᴜ
Fanfiction*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* ☪Kim Taehyung é um cara de poucos amigos, mas sempre foi feliz, cresceu sem sua mãe mas foi criado pelo seu pai que faz de tudo para que Taehyung tenha um futuro bom. Jeon Jungkook é um cara rebelde que não está nem aí para a vid...