Restavam poucos nas entranhas do Titanic.
Soube que alguns lugares já estavam embaixo d'água por causa da posição inclinada como o navio adentrava ao mar de menos dois graus celsius.
Naruto já estava em outra sala, ao descer por uma das escotilhas de fuga, e com a ajuda de Sasuke, fazia o mesmo que fez com as caldeiras da sala ao lado, onde estivera pelo momentos anteriores.
Sentia a exaustão lhe consumir o vigor para continuar, mas Sasuke assumia a atividade quando parava para descansar os braços. Naruto já não continha mais suas lágrimas quando via seu amor, repentinamente mais forte depois que entrara em contato com a água - talvez fosse a loucura do momento, a adrenalina lhe fazendo agir mais rápido que o modificou aparentemente. Morreria sem cumprir nem mesmo o plano mais simples: o de chegar à cidade onde começariam uma nova vida.
Seu pequeno sonho de ter uma família e um negócio próprio ao lado de Sasuke, de viver com ele num quartinho no porto e fazer amor todos os dias, de navegar tantas vezes quanto pudesse no mar com Sasuke estava afundando com o Titanic e nada era mais injusto do que saber daquilo.
Sem se importar com o caos e novamente mergulhado até a cintura na água, Naruto agarrou o corpo do ajudante e o fez lhe encarar. Todos novamente tentavam sair pela escotilha, lutavam bravamente por suas vidas, gritavam por piedade e por explicações, mas Naruto só queria gravar o máximo que podia as feições do homem da sua vida. Foi beijado carinhosamente, como se Sasuke lhe confortasse de maneira gentil enquanto acariciava os fios loiros sujos e suados com uma das mãos.
-Me desculpe, Sasuke, por fazer tantas promessas e não cumprir nenhuma delas. - sussurrou com o rosto inclinado sobre o peito dele. - Me desculpe por te fazer acreditar que viveríamos uma vida inteira juntos e tudo o que nos resta são uns poucos minutos de vida. - sussurrou choroso.
-Juntos para sempre. - ele sussurrou ao abraçá-lo com mais paixão e força. Seus olhos negros observavam o caos ali dentro, de homens brigando aos xingamentos, aos berros e aos socos por uma oportunidade de sair. Tinha que dar um jeito de sair dali em segurança com Naruto e, por sorte, o passeio que fizeram na manhã do dia anterior serviu para que conhecesse melhor o ambiente e seus caminhos.
-Juntos para sempre. - Naruto repetiu com um sorriso emocionado no rosto, ficando mais perto do corpo que demonstrava apenas tranquilidade. Logo não haveria quase ninguém lá dentro, então os dois se soltaram para retomar os serviços de reduzir a temperatura nas caldeiras enquanto pudessem se mover com alguma presteza ali dentro. - Eu te amo, Sasuke, eu te amo muito e de verdade. - disse de repente antes que fosse tarde demais.
-Eu te amar muito, Naruto. - Sasuke devolveu, apreciando o sorriso apaixonado de seu amante para si, sentindo-se repentinamente mais corajoso a cumprir seu plano em questão. - Salvar você. - Sasuke apontou para si mesmo.
Naruto apenas assentiu, apaixonado ainda por aquele homem singular, e retirou mais carvão em brasa do interior da caldeira, jogando-o na água. Logo estariam mortos, então por que não acreditar numa ilusão inocente alimentada por um suposto estranho? Mesmo que se conhecessem a pouco tempo, Sasuke lhe era muito gentil e agora tentava lhe confortar, o que fez o coração de Naruto ficar mais forte naqueles minutos finais da vida que lhe restava.
Ouviu um ranger alto do Titanic, como se o navio gritasse de dor por causa da forma como estava afundando. Todos os homens que ainda trabalhavam nas caldeiras, aqueles que não morreram afogados dentro das salas que foram inundadas e seladas pelo sistema remoto de contenção, gritaram de terror. Eles podiam ver os ferros do casco se alongando no teto e nas paredes, os rebiques tensionando ainda mais do que já estavam, e aquilo era uma espécie de contagem regressiva para a morte de todos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Profundezas
FanfictionTodos conhecem a história. Todos sabem que o gigante de aço afundou em profundas e congelantes águas, cujo nome é pequeno comparado à toda a sua imponência. Todos lembram a história do casal adolescente que se apaixonou e mudaram suas vidas para sem...