No dia seguinte Loren estava determinada. Contou a Fritz tudo o que Henry lhe dissera. O intendente também ficou arrasado. O clima mudou em toda a Seção S. Até então, ninguém considerava a missão perigosa, mas uma pessoa morreu por causa da droga Sexen.
Apesar do choque, a abordagem de todos seguia a mesma. Fritz explicou a Loren que encontrara uma conversa em um chat no navegador Tor onde um usuário procurava algo para se vingar de uma colega de classe que o havia humilhado.
Um usuário chamado Demonica respondeu oferecendo uma droga que a deixaria sob seu controle, perfeita para fazer um pornô de vingança.
Os dois combinaram de se encontrar naquele dia em um bar no centro da cidade. Era um bar pequeno, com a clientela geralmente fiel. O espaço era todo rústico. A enorme bancada era feita de madeira finamente talhada.
Era o começo da noite e o bar já estava relativamente cheio. Loren comprara uma camisa xadrez vermelha, que vestiu com um nó na parte de baixo que revelava a pele entre o umbigo e o começo da calça jeans desbotada. Um par de sandálias pretas arrematava sua indumentária.
Ela não esperava que tantas mesas já estivessem ocupadas. Escolheu uma de dois lugares perto da entrada, de onde podia ver a maioria do bar. Se precisasse ver algo mais de perto, atravessaria o recinto até chegar ao banheiro.
Loren pediu um chopp, que não era alemão, mas pelo menos estava gelado. O dia estava quente e ela sorveu a bebida aos poucos enquanto esperava algo de suspeito acontecer.
Viu um garoto entrar no bar, um pouco hesitante. Sua camiseta vermelha estampada se destacava na multidão. Seu comportamento denunciava que era a primeira vez que ele entrava em um bar.
Ele se sentou ao balcão, de costas para a entrada e pediu algo ao barman. Logo depois Loren viu uma mulher morena entrar. Ela vestia uma jaqueta de couro preta e uma calça jeans rasgada, também preta.
Loren viu a mulher passar por seu lado direito. Seus cabelos pretos longos e lisos dançavam enquanto ela andava. Os quadris rebolavam de uma forma sutil, mas provocante e mantinham os glúteos firmes e discretos sempre em movimento. De alguma forma, aquilo parecia familiar a Loren.
O som ambiente do bar começou a tocar 'Hard Times' do Parlor Mob. A mulher continuou andando até o balcão e se sentou ao lado do garoto. Então aquela era Monica?
Loren observava os dois atentamente. Mal podia esperar para pegá-la, mas com toda aquela gente, qualquer coisa que Loren fizesse seria desfavorável. Tirou algumas fotos discretas e esperou.
Pouco tempo depois, a mulher beijou o rosto do garoto e se levantou. Loren se preparou para agir. Poderia falar com ele, evitar que ele fizesse qualquer besteira, ou seguir Monica e quem sabe até resolver aquilo tudo de uma vez.
Loren pensou em Patricia e sua emoção veio à tona. Ela estava decidida: seguiria Monica. Já estava pensando em como falaria com ela sem atrapalhar a missão quando ela viu aqueles olhos.
Monica estava de frente para Loren, andando até a saída. Loren, com todos pensamentos em sua cabeça esqueceu de ser discreta e encarou a mulher, que devolveu o olhar.
Loren estremeceu. Já tinha visto aqueles olhos pretos como a noite antes. Estava novamente sendo sugada por aqueles dois buracos negros que a impressionaram tanto no aeroporto espanhol.
Aquela mulher... Loren lembrou de seu sonho erótico no avião. Monica seminua se tocando imponentemente e ela se dissolvendo para o nirvana orgástico. O corpo de Loren começava a esquentar com a intensidade da lembrança e ela quase não se deu conta de que Monica já passara por ela e saía do recinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexen
Mystery / ThrillerQual é a nossa maior fraqueza? Não é uma bala, nem um veneno. Não é o que nos mata, mas o que nos impede de viver: nossos desejos reprimidos. Viaje com Loren em uma perseguição frenética e irresistível por todo o mundo em um suspense de paixão e au...