Leave You far Behind

19 4 21
                                    


Daquele dia em diante, Monica começou a andar com a gangue de Hannah. Ela não era a líder, mas tinha o respeito de todos.

O nome do grupo era The Maggots. Era idealizado por um homem chamado Lucas que tentava reviver a era em que fora criado no meio de gangues barra pesada de Londres.

Os Maggots não tinham muito contra o quê se rebelar, já que cada integrante tinha uma visão política diferente, então se preocupavam em manter o controle de seu território e criticar a moral e os bons costumes por meio de orgias em qualquer lugar que encontrassem.

Monica demorou a se acostumar com a nova vida, mas por fim se adaptou.

A inexperiente agora sabia tudo sobre sexo e suas depravações. E ela usava isso a seu favor.

Quando não estava protegendo o território ou arranjando brigas na madrugada, ela procurava se aproximar de professores de química das faculdades da cidade.

Seu sonho em estudar na área fora abafado por sua adolescência conturbada, mas nunca se calou totalmente em seu peito.

Ela achava que namorando professores e autoridades das faculdades, facilitaria sua entrada em uma delas. Era só o que ela precisava: uma oportunidade. Talento ela tinha de sobra.

Criava drogas recreativas novas para seus colegas, anestésicos, estimulantes sexuais e tudo o mais que os recursos roubados dos namorados permitiam.

Tudo isso acontecia, mas Monica ainda se sentia solitária. Estar longe de casa, apesar de odiar sua casa, a deixava com crises de desespero constantes.

Somente uma coisa a salvava de sua tormenta: Hannah.

A jovem loira era serena quando não estava brigando com um cano na mão. Ela segurava os ombros de Monica e a deixava chorar o quanto precisasse.

O coração de Monica, fechado pelo rancor, começava a se abrir.

Sexo era o símbolo de que coisas boas acontecem para a pobre garota de Liverpool. Primeiro Robert, que foi seu primeiro amigo de verdade. Depois a gangue que a acolheu e por último os professores que a aproximavam de seu sonho.

Tudo trazia alguma lembrança traumática para Monica, menos sexo.

Então, todas as orgias dos Maggots tinham presença confirmada da garota de cabelos negros.

Em uma dessas festas, em que a gangue invadiu uma velha fábrica longe de tudo e onde o som de "Leave You Far Behind" do Lunatic Calm  poderia ser ouvido de fora, caso houvesse uma viva alma por perto, Monica e Hannah dançavam com copos nas mãos sem roupas nos corpos.

As orgias dos Maggots eram como  uma festa qualquer com bebidas, drogas e música alta, porém todos os envolvidos ficavam completamente nus.

Depois de muitas bebidas, drogas experimentais e música, um casal começou a se beijar. Foi o começo da reação em cadeia que fez com que toda a gangue se unisse em uma intimidade selvagem.

Gemidos, urros, estalos de pele contra pele sobrepunham o som da música que ainda tocava.

Não havia muitos limites. Alguns batiam, outros pediam por mais batidas. Quem não gostava se afastava e procurava outro parceiro.

Naquela noite Monica não quis saber de mais ninguém a não ser Hannah. A mulher loira que era objeto de desejo finalmente estava ao alcance da garota novata.

Hannah era sempre muito requisitada, mas sua afeição por Monica também crescia e ela resolveu dar a sua protegida uma atenção especial.

Conforme as horas passavam, a grande orgia ia diminuindo. Alguns iam dormir exaustos, outros desmaiavam por conta do álcool ou alguma droga.

O dia quase raiava quando somente Monica, Hannah e cinco homens restavam. As duas mulheres passaram a noite todas juntas. Monica sentiu Hannah de todas as formas possíveis e nada nunca tinha sido tão bom.

Monica adorava ver Hannah cavalgar em alguém com aquela satisfação nos olhos.

Enquanto ela mesma era penetrada por outros dois, a garota de Liverpool assistiu os parceiros de Hannah a segurarem pelos braços e a imobilizarem contra o chão.

Eles a engasgavam com seus membros. Seu corpo lutava por ar enquanto suportava quase o dobro de seu peso sobre si do homem que invadia seu corpo.

Mesmo sem o som alto e a gritaria dos homens, Hannah não poderia pedir socorro. Não conseguia respirar, muito menos falar.

Seus membros sempre imobilizados por mãos alheias não conseguiram se debater.

E ninguém parava.

Só pararam depois que ela parou.

E ela só parou porque estava morta.

Monica viu o corpo inerte de sua amada e pensou que ela havia desmaiado. Parou tudo o que estava fazendo com os outros integrantes da gangue e foi até ela.

Ela não teve ideia de quanto tempo gastou tentando reanimar Hannah.

Nem de como sua raiva explodiu sobre os homens que haviam fato aquilo com ela.

Todos estavam nus. Os corpos suados agora se tingiam com sangue conforme Monica os espancava.

A frágil mão da garota se quebrou ao arrancar vários dentes de um dos outros membros da gangue com um soco.

Todos tentaram se defender, tentando entender o que acontecia, mas em vão.

Logo Monica chorava sozinha, rodeada por pessoas desacordadas...

E uma morta.


* * *


O valor de uma vida só pode ser medido quando ela acaba. Quem imaginaria que a perda de Hannah resultaria em todo o caos que Monica causou?

Trivia: Hannah foi criada para ser um ponto de equilíbrio na vida conturbada de Monica. Por isso seu nome é um palíndromo, que pode ser lido ao contrário.

Agora, o que será que espera essa triste e brilhante mulher? Veja no ls próximos capítulos! Beijooos

SexenOnde histórias criam vida. Descubra agora