One

333 18 13
                                    

               

     Ignorem qualquer erro, please💕

Capítulo Um ∆


Jungkook havia acabado de se levantar para ir ao seu primeiro dia de aula naquele ano, faltavam apenas dois anos para ele se formar e por fim pensar em alguma faculdade, já que seu pai fazia questão que seu filho se especializasse em alguma coisa.

  Jungkook é filho único de Jeon Somin e Jeon Seojung, infelizmente sua mãe faleceu quando o menino tinha apenas 13 anos de idade mas esse não foi um grande problema. Lógico que o pequeno Jungkook sentia falta de sua progenitora mas aprendeu que isso fazia parte da vida e com isso ele amadureceu mais cedo. Ele era um garoto gentil, bondoso e até cuidadoso. Gostava de ajudar as pessoas em sua volta por mais que elas não gostassem dele, Jungkook até pensou em fazer faculdade de policial ou coisa do tipo e até mesmo quis se formar em direito, queria fazer de tudo para ajudar todos a sua volta.

Ao terminar de se arrumar ele desceu as escadas e colocou sua mochila em cima do sofá indo em busca da cozinha para tomar sua primeira refeição naquele dia. Ao chegar no local, viu seu pai tomado uma xícara de café com uma generosa quantidade do líquido preto e um jornal sobre a mão, ele sempre fazia isso antes de ir trabalhar, lia seu jornal enquanto tomava café para esperar seu filho terminar seu café da manhã para, depois, levá-lo até a escola. Todos os anos foram assim, nunca deixavam aquela rotina.

  JungKook se sentou na cadeira em frente ao mais velho e pegou uma torrada amanteigada e um copo de suco depois de desejar bom dia a seu progenitor que o devolveu ainda lendo as notícias no jornal.

— Olhe isso! — Exclamou o mais velho ao ler a notícia mais recente e recebendo o olhar do moreno á sua frente. — Ontem teve mais vinte assaltos aqui em Seoul, dizem que são daquele traficante, o tal de T.O.P . E parece que tem mais de trinta e cinco policiais mortos. — O homem negou com a cabeça e deixou seu jornal para encarar o filho — Seoul não é mais o mesmo lugar tranquilo e seguro de tempos atrás.

    Depois da morte de sua mãe, Jungkook e seu pai foram morar em Seoul. No começo foi difícil para o menino já que havia acabado de perder sua mãe e estava deixando seus parentes e amigos para trás para ir para Seoul com seu pai, mas depois ele se acostumou já que não tinha outra escolha, a mudança foi difícil já que estava se acostumando com a vizinhança e com os novos colegas da escola.

   Já tinha cinco anos que eles moravam alí e JungKook tinha planos para se mudar quando se formasse em alguma profissão qualquer.

— Seoul nunca foi uma cidade segura, Appa. — O moreno falou terminando seu café e limpando a boca com um guardanapo. — Só que agora as coisas estão piorando e só agora a população está vendo, nem mesmo os policiais estão tomando de conta de tantos crimes. — Se levantou e foi para o banheiro escovar seus dentes para ir para o colégio.

Ele estava cansado de tudo isso, todos os dias aconteciam mais mortes e assaltos, o perigo aumentava cada vez mais e todos estavam correndo perigo, Seoul já não era mais tão seguro.

   Assim que terminou de escovar os dentes, Jungkook voltou para a sala e esperou seu pai para levá-lo até a escola. O caminho foi quieto até o mais velho se pronunciar:

— Eu vou fazer um plantão essa noite então, você pode ir para casa sozinho, tome cuidado. — O homem falava olhando para a estrada e nem via JungKook revirar os olhos.

— Appa, eu não sou nem uma criança e sei me virar. — Falou entediado.

— Eu sei filho, mas eu quero que se cuide, Não quero te perder. — O homem parou o carro quando chegou em frente a escola e encarou o filho que abria a porta do carro sem lhe dar ouvidos.

Big Man - Pjm & Jjk (PARADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora