TWO

116 11 7
                                    

Oie pessoas! Olha eu aqui dinovo, kkk'.
Ignorem os erros pelo amor do Yoongi e votem antes de ler para depois não se esquecer, isso ajuda no andamento da fanfic, espero que gostem do capítulo.

~ Boa Leitura. 💕😊

∆{[Capitulo 2]}∆




JungKook ainda estava tentando entender o que acabare de acontecer. Quando o tal Bomkass apareceu, eles limparam o local e levaram um dos bandidos, o mais intrigante foi que Jeon nem os viu saindo, eles simplesmente sumiram.

Um tempo depois os policiais chegaram para prender os envolvidos no quase assalto que ainda estavam desacordados. Fizeram um pequeno interrogatório com cada pessoa que estava ali no momento e para a sorte de JungKook, os policiais não deixaram os repórteres passarem por ali.

Depois disso, os policiais começaram a limpar alguns vestígios que restaram ali no local e JungKook, sem querer, acabou escutando a conversa deles:

- Fiquei sabendo que foram o King Boom e o Bomkass. - Comentou um dos policiais.

- Mesmo? Aqueles de Busan? - O outro concordou. - Wow! Eu daria de tudo para ganhar um autógrafo do King Boom!

- Fiquei sabendo também que, eles "limparam" Busan e vieram fazer a mesma coisa aqui em Seoul. - Disse tirando suas luvas e as guardando no cinto.

- Espero que consigam, aqui em Seoul tem tantos bandidos que nem a gente da conta. Se mandarem todo o exército da Coréia não iam conseguir limpar a cidade. - Disse ajeitando seu fardamento de policial.

JungKook escutava atentamente. Então quer dizer que os dois homens eram conhecidos em Busan? Por que ele nunca ouvira falar dos dois? Eles "limparam" mesmo Busan? Se perguntava o moreno.

Os policiais se aproximaram e JungKook se escondeu atrás da porta para não ser pego.

- Você me paga um café. - Disse o oficial para o outro.

- Eu sinto muito rapazes, mas o café terá que esperar. - Escutou a voz de Taeyong. - Temos mais vinte suspeitos para prender ali no shopping, deixem o lanchinho para depois, okay?

- Foi aqueles dois outra vez? - perguntou o policial ao seu chefe.

- Foi, agora sem mais enrolações e vamos logo. - Por fim, ouviu os passos se afastarem e os carros serem ligados junta das sirenes dos veículos de polícia que logo foram se afastando.

JungKook saiu de seu "esconderijo" e pegou as coisas que havia comprado, saiu dali na intenção de ir para casa tomar um banho e dormir. Olhou para o céu que estava ficando escuro indicando que o sol havia deixado espaço para a lua cumprir sua missão ali.

E então ele caiu em pensamentos. Será que ele tinha uma missão ali? Ele talvez tivesse um motivo para estar ali em Seoul, ele sentia que tinha deveres e que iria descobrir quais, logo logo.

Quando estava quase perto de casa, tinha só que atravessar aquela rua e andar só mais um pouco para finalmente chegar em casa, ele viu uma senhora ali que precisava atravessar a rua. Baixa, cabelos grisalhos e uma pele levente enrugada com sua bengala, esperando para atravessar e alguma coisa na mente do moreno o diziam para ir lá ajudá-la.

Ele logo fez, se aproximando vagarosamente da mais velha que ao notar o menino, o olhou curiosa pela a proximidade.

- Com licença, eu vi a senhora aqui e queria saber se gostaria de ajuda para atravessar a rua... - O mais alto perguntou a encarando hesitante.

Big Man - Pjm & Jjk (PARADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora