Oieee amores, disculpem pela demora...
(Coloquei esse ícone porque amo essa foto dos Jikook!)
Ignorem os erros já que fui eu quem revisei, kskskskskskks'Boa Leitura!💕❤
{(Capítulo 6)}
Jimin sorriu corado e se afastou do moreno dando um leve tapinha em seu ombro.
— Nha! Você continua falando essas coisas. — Fingiu estar emburrado e fez um biquinho.
JungKook sorriu com á fala do outro e o soltou.
— E você cortou todo o clima. — Bufou pegando as roupas e começando a vesti-las. — Que feio, Park!
— O que? — Perguntou confuso.
— Você olhando para o meu corpo enquanto estou quase nú em sua frente, que feio! — Brincou negando com a cabeça.
— Aish! Não reclame! — Desviou o olhar já que realmente estava vidrado no corpo do outro minutos antes. — Eu vou sair e deixar você se trocar...
— Não precisa. eu já terminei. — Arrumou seus fios pretos e suspirou antes de rir frustrado. — A ficha ainda não caiu...
E realmente não, ele agora era um herói? Tinha poderes? Claro que se sentia mais forte só que faltava algo. Ele ainda tinha tantas coisas para entender, tantas perguntas sem respostas mas por aquele dia, já era o suficiente para sua mente e se soubesse de mais coisas, ele iria enlouquecer.
Ainda era uma confusão imensa!
Jimin se aproximou e acariciou seu ombro timidamente. Até que o entendia, quando descobriu sobre seu pai, o menor também havia ficado em choque mas com um tempo ele conseguiu lidar com a situação e hoje está como estava. Sabia que não era fácil acreditar em poderes ou heróis e talvez em até que conseguiria salvar vidas, o loiro também pensava que nunca iria conseguir só que conseguiu, foi só questão de tempo e era disso que Jeon precisava.
Tempo!
— Fique calmo... Tudo fará sentido em breve. — Tentou ajudar. — Quando você descobrir seus poderes, irá ficar mais calmo. — Tentou passar confiança ao mais alto.
Jeon o olhou instantâneamente com certa curiosidade.
— Terei poderes? — Perguntou vendo o loiro assentir sorrindo. — E quais são os seus?
— Eu posso provocar uma discarga elétrica que te mataria em segundos com apenas um dedo, tenho uma certa quantidade de força e posso curar pessoas. — Ditava sorrindo grandioso enquanto dava a volta no quarto para pegar um casaco e a chave do carro.
Os poderes são uma das melhores partes de ser um herói, de certa forma todos queriam ter poderes mas esse dom não era fácil de se ter, naquele caso, eles tinham que usar agulhas para poder ter tais coisas.
— Nossa! Isso é incrível! — O moreno acompanhava Jimin que saiu do quarto e passava pelo enorme corredor. — E... Ãh... Como descobriu seus poderes?
— Sabe o DX? — O moreno asseniu revirando os olhos quando voltaram a falar desse negócio que os Park's e o Chefe de polícia tanto falavam. — Bom, ele nos da os poderes mas tem uma substância chama adrenalina... E essa serve para ativar nossos poderes, sabe? Eles, os poderes, existem só que são fracos e não funcionam sempre mas com adrenalina, tudo muda. Sua força se multiplica em um milhão e é incrível a sensação de estar mais forte que tudo e todos.