Seven

83 4 0
                                    

Oi meus amores!
Me desculpem pela demora!😊❤

Ps: ignorem os erros, please.

Boa Leitura!!❤💕

∆ {(Capítulo 7)}∆

      Ansioso.

     Era a palavra que definia Jeon naquele momento.

      Estava esperando Jimin guardar seus pertences na mochila para poder irem para a casa do mais novo.

     Segundo o mais baixo, hoje iam começar os testes e possivelmente iria descobrir seus poderes e isso, de fato, era emocionante. 

      Depois de um tempo pensando sobre o assunto e todo o ocorrido no dia anterior, ele conseguiu colocar seus pensamentos em ordem e agora estava decidido de que aquilo era um de seus sonhos sendo realizado. Parou para pensar que tinha agora seus privilégios, não só os poderes como também poderia ficar mais perto do loiro. E isso de fato era maravilhoso no seu ponto de vista.

— Vamos, eu acabei! — Jimin avisou quando colocava a mochila nas costas e tirava alguns fios loiros de sua testa.

      JungKook suspirou fitando seu dongsaeng, que descobriu a pouco tempo, quando conversavam na aula de filosofia. JungKook era um mês mais velho que Jimin, uma pequeno diferença porém não deixava de ser mais velho.

    Jimin era tão perfeito nem mesmo Jeon poderia lidar com tamanha beleza do mais novo, o baixinho era dono de uma belaza inigualável. Odiava ouvir o mesmo se menosprezando vez ou outra, o moreno rapidamente o repreendia e até "brigava" por Jimin falar algumas besteiras. Claro que não era sempre mas ele falava e Jeon decidiu que não ia deixar ele fazer isso com sigo mesmo. Até porque ele estava sendo injusto, certo?

— Jeon? — Escutou a voz doce do menor e logo acordou de seu transe murmurando para o mais novo. — Você estava me ouvindo? — Cruzou os braços enquanto estava parado na frente do mais alto.

       Não, Jeon não tinha escutado nada do que o loiro falou, estava concentrado de mais para prestar atenção no baixinho. Jimin conseguia tirar a atenção de qualquer coisa até dele mesmo.

— Perdão. Eu não escutei, o que disse? — Começou a andar pelos corredores enormes e quase vazios da grande escola.

        Normal, já que as aulas haviam acabado e claro que a maioria já tinha saido, outros estavam ali para estudar e fazer pesquisas ou trabalhos da escola.

— Omo! Me espere, aish! — Resclamou o mais novo enquanto tentava acompanhar o moreno.

     JungKook riu quando parou para esperar o Park que andava apressado enquanto tinha um bico formado em seus lábios.

     Simplesmente fofo e adorável.

— Não tenho culpa de você ter pernas pequenas. — Caçoou quando ele já estava perto o suficiente para escutar e começar a desferir tapas em Jeon que, definitivamente, não sentia um pingo de dor e olha que o baixinho estava usando todas as suas forças para machucar-lhe. — Já chega, Minnie.

— Não está sentindo dor? — Fraziu a testa vendo o mesmo negar. — Ok, vamos ver!

— Não íamos testar em sua casa? Com seu pai? — Questionou.

    Jimin levantou as mangas da camisa listrada e larga, negou levemente com a cabeça e levou suas mãos até os braços do moreno que se questionava o que ele iria fazer. Jimin apertou os braços do outro que tentava entender o porque daquilo que o mais novo fazer.

Big Man - Pjm & Jjk (PARADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora