Ignorem os erros!Boa Leitura!!❤💕
∆[{Capítulo 9}]∆
Sabe quando você senti que a culpa de tudo o que está acontecendo é completamente sua? Bom, JungKook sentia isso.
Ele não aguentava ver Jimin chorando dia e noite, falando que era culpa dele, que ele deveria ter ido e não seu pai. O moreno até o entendia, foi exatamente assim que reagiu quando sua mãe faleceu, sabia o quanto era difícil superar aquilo, era doloroso.
O maior não queria isso para ninguém, nem mesmo para Jimin. Os crimes diminuíram mas ainda existiam, os heróis não podiam parar. Só que o menor levou a promessa de seu pai muito a sério, e agora, ele não iria mais vestir o uniforme de herói, nem mesmo usar seus poder.
Passou três semanas sem ir a escola, nem ao menos foi ao funeral de seu pai. Ele sumiu, se trancou em seu quarto e Tayeong não sabia o que fazer, o pequeno não queria comer ou ao menos respondia suas duvidas.
Certa vez, JungKook tentou falar com o loiro e até tantar o fazer comer ou abrir a porta mas tudo o que recebeu foi um "me deixa em paz!" vendo choroso de dentro do quarto.
JungKook e Taeyong não tinhão o que fazer, mas eles não podiam deixar Jimin ele sem comer ou beber nada, se deixassem, o loiro poderia entrar em depressão profunda e nem um deles queria isso, os desejos de Shownu foram claras: Protejam o Jimin.
E as ordens seriam cumpridas.
Depois das três semanas, Jimin finalmente saiu do quarto no estado mais deplorável que existia para um ser humano, o loiro desbotado estava com olheiras enormes de quem não dormiu a semanas, de fato. O corpo mais magro, tinha machas na pele que antes era alva, andava com dificuldade, o rosto machucado como se estivesse caido ou apanhado de alguém.
Ele apanhou da vida.
Não falou muito naquele dia, e Taeyong não iria lhe forçar a isso, sabia que o loirinho precisava superar e para isso, requer tempo.
Ele comeu muito pouco para uma pessoa que ficou semanas se colocar nada na boca, Jimin foi para a escola naquele dia mas não sentou com os meninos, siquer olhou para eles. E isso fez os garotos estranharem, mesmo Jeon sabendo do ocorrido.
Perguntavam ao moreno se ele sabia o que estava acontecendo com Jimin, mas este falava que não sabia, mesmo sabendo. Ele mas que ninguém, queria falar com seu loirinho mas não podia fazer isso, talvez Jimin não estivesse preparado.
Um mês depois e nada de Jimin falar com o grupo.
Big Man estava combatendo os crimes em Seoul sozinho, reportes perguntavam por Bomkass, mas o mesmo falava que o outro herói estava passando por momentos difíceis. Todos até imaginavam o porque, já que a notícia da morte de King Boom percorreu os quatro cantos da Coréia do Sul.
JungKook ficou mal, sim. Mas prometeu ao Park mais velho que iria honrar seu título de herói. Proteger os inocentes do mal era uma das coisas que ele não pararia mais de fazer.