( THREE ) The Fuck Tyas!

100 8 1
                                    

Oi seres humanos lindos, turu baum? Espero que sim!
Desculpem se eu demorei para atualizar, eu estou levando muitos tiros atualmente, ksksksks'.
Sem mais enrolação, vamos ao capítulo.

Boa leitura!❤❤


{(Capítulo 3)}




    Ao acordar de manhã, JungKook se levantou com certa preguiça naquele dia. Ele seguiu para o banheiro e fez suas higienes matinais, tomou um banho frio e depois se trocou para ir ao colégio. Quando chegou na cozinha para tomar o café da manhã, não encontrou seu pai mas sim um bilhete com a grafia do mais velho. Pegou o pedaço de papel mesmo já imaginando o que aconteceu.

    "Filho, eu recebi uma ligação de emergência no hospital e precisei ir mais cedo hoje, isso quer dizer que você terá que ir para a escola sozinho. Tome cuidado e eu amo você.   ~Seojung."

— Tão previsível! — Murmurou sozinho e se sentou para comer.

       Depois de terminar sua refeição, o Jeon pegou sua mochila e saiu de casa pegando o percurso da escola, ao atravessar o local onde tinha ajudado a velhinha do outro dia, vasculhou o local a procura da mesma mas não a achou, ele continuou seu rumo a escola e assim que chegou no campus, de longe avistou seus amigos e foi até eles.

— Eu estou falando! Esses heróis vão salvar Seoul! — Falava Yugyeom todo animado.

— Eu não confio, sabe? — O outro Kim disse nos braços do namorado que estava atrás de si. — Dois caras brincando de festa a fantasia bancando os heróis... Não sei não. — Ditava as palavras com certa desconfiança.

     A verdade é que, poucos tinham fé que um dia Seoul voltaria a ser uma cidade mais calma e mais segura já que nos dias de hoje, se você virasse a esquina corria o risco de ser roubado ou morto então estava difícil acreditar que teria um resultado bom vindos dos novos heróis.

       JungKook se aproximou deixando um tapa leve na cabeça
de Yugyeom, este que se virou para trás fazendo uma posição engraçada e quando viu que era o moreno se ajeitou e respirou fundo enquanto escutava as risadas dos outros.

— É você?! Eu ia te matar, cara! — O Kim falou e recebendo uma gargalhada de Taehyung.

— Tu acha que vai matar alguém fazendo esse negócio ai? — Perguntou rindo e Hoseok acompanhou o namorado.

— Amor, você não entendeu, esse golpe mata qualquer um! — Hoseok falou parando de rir e Yugyeom concordou.

— Isso ai, Hoseok-hyung! Ta vendo Taetae? Até seu namorado sabe que esse golpe mata!

— Oh, sim. Mata qualquer um... — JungKook falou. — Mas é de rir mesmo.

      Riu e o casal acompanhou ele. Eles conversaram um pouco sobre os heróis de Seoul e JungKook, pela primeira vez na vida, teve que concordar com Yugyeom em questão de que a cidade ficaria limpa por conta dos mascarados. Logo Jimin chegou mas não falou nada o tempo todo, parecia cansado e isso o moreno percebeu e ficou preocupado com o amigo. O dia de aula foi normal, por sorte não encontraram com Kris ou com seus amigos.

       ∆{[...]}∆



    Já havia se passado um mês e estavam entrando em periodo de prova nesse meio tempo. Jeon ficou mais próximo do Park e já sabia coisas sobre o baixinho mas o maior sabia que tinha mais coisa alí, e ele estava certo de que iria saber em breve. Como estava começando as avaliações, o professor de química passou um trabalho em dupla, as duplas foram sorteadas e por sorte, ou destino, JungKook estava com Jimin, Hoseok com Luhan, Taehyung com Baekhyun e Yugyeom com Bambam.

Big Man - Pjm & Jjk (PARADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora