Lauren pov
AtualmenteE aqui estamos no primeiro dia de aula do último ano, eu realmente odeio essa rotina escolar, ainda bem que é o último ano desse sofrimento, além disso estudar com minha melhor amiga e crush ajuda muito nisso, levantei e fui direto pro banheiro fazer minha rotina, higiene e banho, saindo do banheiro ,fui pro meu guarda-roupa e decidi colocar uma blusa cinza de manga e uma calça preta com um rasgo no joelho, nos pés meu inseparável coturno preto, fiz um penteado preso com mechinhas soltas na frente, um batom e uma gargantilha pra da um charme, enfim pronta.
Desci pra tomar meu café, eu não sou de comer muita coisa de manhã na verdade, então é mais ou menos uma maçã e um suco natural, minha mãe já estava na mesa tomando café...
- Bom dia mama.- eu disse me sentando
- Bom dia meu amor.- disse me dando um bjo na testa.
•
•
•
Terminei de tomar meu café ,peguei minhas coisas, no caso mochila, celular e dinheiro do lanche e fui em direção à casa da minha pequena amiga, mandei uma msg avisando que já estava à esperando.
Vi a porta se abrir e senti minhas mãos suarem é minha boca se abrir, Camila estava perfeita, ela sempre estava na verdade, mais toda a vez que a vejo, parece que ela sempre está cada vez mais incrível.
- Dia Camz ,você tá linda hoje.
- Dia Lolo, obrigado, mais você tá mais linda ainda.- disse me dando um bjo na bochecha como de costume. Fomos andando e agente sempre tem assuntos pra cvs, é impressionante o quanto agente tem tudo aver , chegamos na escola e encontramos nossas galinhas nos esperando na entrada, Dinah e Normani são sapatonas e namoradas, já Ally não namora, mais eu sinto o cheiro de coro de longe, mais a religião dela não permite ela fazer "essas coisas..."
- As vadias chegaram.- advinha quem disse isso ? Sim o poste ambulante, Dinah Jane.
- Dia chancho.- disse a Camz.
- Dia girafa.- eu respondi.- Dia Mani, dia Allycaty.
- Dia Norma, dia Ally.- disse Camila
Depois de conversamos um pouco, o sinal bateu e entramos pra ver em que sala caímos e graças a Good, caímos todas na msm sala, nossa primeira aula era Geografia, então fomos direto pra sala de aula.Segundo cap pra vcs, espero que gostem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dependent On You (em revisão)
Fanfiction⚠️LIVRO ESTAVA EM REVISÃO, POIS EU ESCREVI ELE QUANDO EU ERA MUITO NOVA, MAS DESISTI DE FOCAR EM REESCREVE-LO E FOCAR EM OUTRO LIVRO. ⚠️ ALGUNS CAPITULOS ESTÃO EXCLUIDOS INFELIZMENTE.😪😭😭 Nesse livro Camila e Lauren são melhores amigas desde peque...