Camila pov
AtualmenteEnfim o último primeiro dia de aula da minha vida, eu realmente odeio acorda cedo, mais amo estudar, levantei da minha cama e fui pro banheiro escovar meus dentes e tomar um banho, depois disso vamos ao meu "guarda-roupa", sim eu tenho dois guarda-roupas, um com as roupas que eu realmente gosto e outro com as roupas que eu preciso usar na rua, então escolhi uma calça jeans branca cintura baixa e uma blusa de manga curta vermelha, nos pés um vans preto, fiz uma trança no meu cabelo e no rosto passei um gloss, peguei um brinco e um óculos de sol e desci pro café.
Mama já tinha ido trabalhar, então comi uma laranja e esperei uma msg de Lauren, que não demorou chegar, peguei minha mochila, dinheiro e celular, sai de casa e lá estava ela com seus coturnos, ela era tão perfeita que se estivesse com uma melancia podre na cabeça eu nem iria reparar, os seus olhos sempre roubam a minha atenção.
- Dia camz,você tá linda hoje.- sua voz ficava mais rouca de manhã e eu amava isso, corei com seu elogio.
- Dia lolo, obrigado mas você está mais linda ainda.-respondi suave e dei um bjo na sua bochecha.
Fomos direto pra escola e lá estava minhas amigas nos esperando.
- As vadias chegaram.- essa é Dinah, minha segunda melhor amiga, ela é meio delicada assim mesmo.
- Dia chancho.- a respondi.
- Dia girafa.- disse Lauren.-Dia Mani, dia Allycaty.
- Dia Norma, dia Ally.- cumprimentei as meninas.
Entramos na escola e recebemos a notícia que estamos na mesma sala e ainda bem por isso, ficar longe delas é muito ruim.
Deu a hora do intervalo e eu e as meninas descemos pra ir pro recreio, quando me toquei que esqueci meu caderno no 3 andar na sala de química, eu realmente sou uma tonta.
- meninas vão indo pro refeitório vou lá buscar meu caderno e já voltou.
Todas concordaram e seguiram, peguei o elevador e cheguei lá encima quando entrei na sala de aula, alguém me agarrou por trás.
-me solta.- gritei de susto.
- não antes do meu bjo gatinha.- ele respondeu e eu reconheci aquela voz.
Era o Shawn, ele era um menino que não me deixava em paz desde o 9 ano, ele sempre quis algo cmg, mais eu sempre deixei claro que não queria nada com ele, mais ele sempre tenta se aproximar quando não estou perto das meninas, mais eu sempre fugia.
- me solta Shawn, já falei que não quero nada com você.
Então ele me virou e apertou o meu rosto.
- você me quer Camila só não admite.- disse e me bjou a força.
Eu me desesperei quando senti ele começar a roça e mim, comecei a me debater, mais ele me empurrou de costas pra mesa e começou a tentar tirar minha calça, eu já estava sem forças pra lutar , eu só gritava e chorava, ele parecia gostar daquilo e isso me deixava enjoada.
- Ate que fim vc vai ser minha Cabello.
Foi ali que eu achei que ia tudo desabar pra mim.Mais um cap pra vcs meus amores, espero que gostem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dependent On You (em revisão)
Fanfiction⚠️LIVRO ESTAVA EM REVISÃO, POIS EU ESCREVI ELE QUANDO EU ERA MUITO NOVA, MAS DESISTI DE FOCAR EM REESCREVE-LO E FOCAR EM OUTRO LIVRO. ⚠️ ALGUNS CAPITULOS ESTÃO EXCLUIDOS INFELIZMENTE.😪😭😭 Nesse livro Camila e Lauren são melhores amigas desde peque...