Cake

494 31 7
                                    

Pov Lauren

- Mon acodaaaa - Ouvi bem baixinho - Mommy acodaa baby com fominha - Ouvi um pouco mais alto - MOMMY - Me levantei num pulo ..
- OQUE FOI ? BABY OQUE ACONTECEU ? VOCE TA BEM ? TA MACHUCADA ? BABY RES..... - Fui interrompida pela risada da minha baby - CAMILA CABELLO JAUREGUI POR QUAL MOTIVO ,RAZÃO OU CIRCUNSTÂNCIA ,VOCE ME ACORDOU GRINTANDO DESSE JEITO ?
- Mommy bobona ,baby ta com fominha de montao ,mila tava chamando mommy a muito tempao - Fiz minha maior cara de indignada
- Pq voce nao comeu o doritos ? - virei pra caçar o pacote ,mas ...- Voce comeu o doritos né ?
Ela me olhou com aquela carinha de baby levada - Mommy baby comeu quando ainda tava de noitinha .
- Okay baby dragãozinha ,oque voce quer comer hoje ? A mommy faz pra voce .
- hummmm ,deixa a baby pensa - Fiquei admirando sua carinha se franzindo e seu dedinho no queixo ,fazendo a carinha mais fofa do mundo - JA SEI - Gritou me assustando ,- A baby quer boloo - falou animada .
- bolo ? ,baby mais a mommy nao sabe fazer bolos tao gostosos
- mais baby quer mommy ,pufavozinhooo - Fez a cara de gato pidao e eu nao pude negar
- Tudo bem ,tudo bem ,vamos fazer o bolo - Me levantei ouvindo seu eba animado ,tomei um banho,fiz minhas higienes ,coloquei um moletom de cor cinza claro e uma blusa preta de frio de tecido fino ,ja que hoje estava num clima frio e por ultimo coloquei minhas meias de morango ,fui pegar minha baby que estava bricando na cama pra ajudar ela no banho ,dei um banho rapido nela ,ja que ela nao parava quieta ,ela fez todas higienes ,entao fui vesti a roupinha dela ,decidir por um pijaminha de frio nela ,uma blusa rosa de manga curta escrito baby girl na frente e uma calça toda rosinha ,nos pés calcei suas amadas meias de bananas e prendi seu cabelo num rabo de cavalo ,os meus estavam num coque bem preso no alto da cabeça..

Descemos para a cozinha e fomos separar os ingredientes ,minha baby disse que quer bolo de chocolate com recheio de morango ,quem sou eu pra contrariar né ?
- Baby fala a lista pra mommy ver se agente ja colocou em cima do balcão ..
- Kay mon - falinha de tigo - Minha baby hje esta manhosa entt ta falando mais baby e eu estou morrendo de amores ,ja tem tempo que ela nao fala assim - MOMMY - Me disperto com um grito
- Oi baby ,oque foi ?
- baby ta falando com a mommy ,mais mommy nao responde poxa - disse bufando
- Tabom minha baby manhosa ,desculpa a mommy e começa de novo - disse dando um selinho nela
- Kay mon kay ,falinha de tigo
- Confere
- cacau em pó - Disse e começou a rir - que nominho englaçado - nao aguentei sua risada de fofura e comecei a rir junto com ela - puq cacau mon ?
- Baby depois a mommy te explica ,agora temos que termina o bolo .
- A mommy plomete ?
- Prometo my girl
- Kay lolo ,cacau em pó
- confere
- ovos
- confere
- fermento
- confere
- leite da dinah
- ham ? Leite da dinah ? ATAAAAAA - Comecei a rir descontroladamente - Baby esta andando muito com a dinah em ,paramos de zoar a dinah e continuamos
- Leite
- confere
- cleam cese ( N/a : a camz fala essa palavra errada mesmo ta ? )
- confere
- molangos
- confere
- cleme de leite
- confere
- sovete de molango
- confere ,agora maos a obra my baby cat


OH QUEM VOLTOOOOÔ ,Ola My Babies ,Voltei ,Mais Nao Definitivamente ,Tabom Eu Sei Mereço Uns belos tapa na cara ,me perdoem serio ,mais o livro nao esta abandonado,vou escrever sempre que tiver inspiração.

PS : Obrigado pelas visualizações e pelos votos ,isso me deixa muito feliz e com muita vontade de voltar a escrever ,obrigado pelas criticas construtivas ,vocês são foda pra caralho 👅

PS2 : Amo Vocês ❤❤❤❤❤❤

PS3 : ESSE ANO LOLO E CAMZ SE ASSUMEM ,EU OUVI UM ALLYLUIA ?

Dependent On You (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora