Lauren Pov
Acordei sentindo algo molhado no meu pescoço ,depois na minha barriga ,depois entre os vales dos meus seios ,depois no inferior das minhas coxas ,entt eu abrir os olhos pra ver o que era ,mais antes olhei no despertador eram 9 hrs da manhã e assim que olhei pra baixo tive uma visão maravilhosa ,camila cabello nua ,com o rosto perto da minha intimidade ,ela me olhava com os olhos castanhos penetrantes ,eles estavam escuros demonstrando luxúria e tesão .
- Bom dia amor - a voz dela era rouca e aguda ,quase um gemido
- Bom dia bae - vi que ela soltou um gemido manhoso e quando olhei bem vi que tinha um travesseiro entre suas pernas ,sua boceta se esfregava nesse com gana ,aquela visão fez que eu me molhasse inteira ,ela deu aquele sorriso safado ,sua cara estava tao perto da minha intimidade que ela assistiu eu me molhar completamente ,entt ela me virou de bunda pra cima ,esfregando sua intimidade encharcada na minha bunda ,ela estava tão molhada que sua boceta dançava encima da minha bunda ,deslizava tão facil ,era tao gostoso sentir sua intimidade e seu clitóris inchado se esfregando em mim ,entt comecei a rebolar e empurra para que minha bunda se esfregue ainda mais nela .
- isso amor ,isso ..... Assim vida , rebola bem gostoso essa bunda na minha boceta ,hum mommy !
Os seus gemidos eram músicas para os meus ouvidos ,porra ,ela gemia tão gostoso ,como uma bela putinha que é .
- Isso baby ,se esfrega em mim e geme como uma boa menina e goza bem gostoso encima da minha bunda !
- oh mommy - gritou agudo e gozou encima da minha bunda ,porra de puta deliciosa .
Troquei nossas posições agora eu estava por cima ,ela estava ofegante ,agora era minha vez de goza ,puxei ela pelas pernas ,fazendo ela vim mais pra baixo .
Fui em seu ouvido e sussurrei - agora você vai me chupar bem gostoso baby ,me fazer enlouquece com essa linguinha ,enfiando e tirando ela de dentro de mim baby !
Ela soltou um gemido em resposta ,sentei na sua boca devagar ,ela chupava minha intimidade com gana ,chupando todos os cantos ,ela sugou meu clitóris me deixando louca ,e la estava eu rebolando igual uma louca na sua boca .Senti ela me segura e enfia sua lingua em minha entranda .
- Porra ,assim vadia ,assim ,enfia mais ,mais ,mais fundo
Eu gemia desnorteada ,quando ela sugou meu clitóris e enfiou seus dois dedos com força ,eu gozei forte em seus dedos ,na sua boca e na sua cara ,sai de cima dela e deitei ao seu lado .
- Sexo matinal baby ? Assim que eu gosto ,agora vamos pro banho e vamos descer pra fazer o café .
- Me leva no colinho amorr - ela me pediu com tanta manha que não resisti .
Tomamos nosso banho sem nenhuma maldade ,somente carinho e descemos para fazer o cafe ,tomamos o cafe e decidimos assistir série ,eram 3 da tarde ja ,minha camz estava dormindo ,peguei ela no colo e coloquei na nossa cama ,desci pra desligar a tv e peguei dois doritos e subi ,sabia que se a camz acordasse ela iria esta morrendo de fome ,entt eu estava preparada ,cheguei no quarto e fiquei admirando ,ela era um anjo ,os cabelos bagunçados ,com a boca aberta ,os olhos fechados ,toda esparramada na cama ,era a mulher da minha vida ,sem dúvidas alguma .
Coloquei os doritos na comoda ,deixei um beijo em sua testa e em seguida sussurrei - Te amo my angel
Deitei ao seu lado e a abracei fazendo que ficassemos em uma comchinha perfeita ,nossos corpos se encaixavam perfeitamente ,logo senti meus olhos pesarem e adormeci .UM CAP BEM BOSTA ,ME DESCULPEM ,PROMETO TRAZER UM MELHOR â¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dependent On You (em revisão)
Fiksi Penggemar⚠️LIVRO ESTAVA EM REVISÃO, POIS EU ESCREVI ELE QUANDO EU ERA MUITO NOVA, MAS DESISTI DE FOCAR EM REESCREVE-LO E FOCAR EM OUTRO LIVRO. ⚠️ ALGUNS CAPITULOS ESTÃO EXCLUIDOS INFELIZMENTE.😪😭😭 Nesse livro Camila e Lauren são melhores amigas desde peque...