School 3/3

1.4K 102 1
                                    

Lauren pov

Camz tinha ido buscar o caderno dela que ela esqueceu, mais ela tava demorando muito, tipo muito msm, então decidi ir atrás dela ver se tava tudo bem.
- meninas vou lá ver se a Camz tá bem, ela tá demorando muito.
Todas concordaram, mais Dinah não perdeu a oportunidade de me encher a paciência.
- vai lá, atrás da namoradinha.
- Vai se fuder girafa.- sai gritando e dando dedo pra ela.
Peguei o elevador e fui direito pro 3 andar, ao chegar um pouco próxima à sala ouvi um choro alto e corri imediatamente pra lá, quase vomitei com a imagem que estava a minha frente ,Shawn prendendo a Camila em um mesa, tirando a roupa íntima de baixo dela e ela chorando muito.
Não pensei duas vezes em ir por trás dele e o pegar pelo pescoço.
- VOCE TÁ MALUCO CARALHO ????- gritei e tive certeza que dei pra escutar lá do último andar.
Não dei tempo para ele se explicar e o soquei no rosto, ele tentou revidar, mais eu fui mais rápida e desviei o socando na barriga , o peguei pela cabeça e bate ela na mesa da sala e pude jurar que ouvir o nariz dele quebrar , eu ainda o socava quando Camila tocou o meu ombro e eu me lembrei que ela estava ali, deixei ele desacordado no chão e a peguei no colo concertando suas roupas e a ninei, ela pareceu gostar e se aninhou a mim se acalmando.
- tá tudo bem agora Camz, ele não vai mais encosta em você, eu não vou deixar.
- Jula ?.- disse ela dps de um tempo com voz embargada, estranhei sua forma de falar, mais achei fofo demais.
- Juro camz.
Liguei pra Dinah e pedi pra ela subir com o diretor e com as meninas, dps de uns minutos ninando a camz ela dormiu e Dinah chegou com o diretor, falei tudo oq aconteceu e disse que iria levar a Camila para a casa. Descemos e ele ligou pra tia Sinuh e ela liberou nossa saída.
Pedi um táxi e fiquei esperando com as meninas na entrada.
- Gasparzinho cuida da minha chancho  tá ?.- disse Dinah, ela ficou totalmente abalada, se não fosse o diretor e os policiais ela teria arrancado a cara do Shawn só nas unhas.
- Tudo bem girafa.
Meu táxi chegou em seguida e eu entrei com a camz no meu colo, dei o endereço e seguimos viagem. Em um momento o moço me olhou, acho que ele estranhou Camila em meu colo e me perguntou :
- ela tem infantilismo ?
Na hora eu não soube oq responder, eu sabia pouco sobre o assunto, mais sabia o suficiente.
- não, quer dizer acho que não.- respondi com incerteza.
- Ata, é pq minha filha tem infantilismo e às vezes ela dorme no meu colo, ela é do tamanho dessa moça aí.
- Entendi, sua filha deve ser uma doçura.
- Sim ela é, Melaine é meu bem mais precioso, eu vejo ela poucas vezes pq ela mora com a namorada dela, mais sempre que a vejo, ela ainda me pede colinho, isso pra mim é incrível.
Sorri ao ver o brilho nos olhos daquele homem ao falar de sua filha.
- chegamos senhorita.- disse ele e saiu para abrir a porta pra mim.
- Muito obrigado.- agradeci e paguei o dobro do valor ,ele já ia devolver quando eu disse que era pela sua gentileza e atenciosidade.
Ele recebeu de bom grado e agradeceu imensamente, acenou e deu partida no taxi e foi embora, segui pra casa de Camila e a deixei lá com Sinuh, contei o ocorrido e fui em casa tomar um banho, minhas mãos estavam machucadas e com um pouco de sangue do nariz e da boca pocada de Shawn, tomei um banho, fui ver Camila, fiquei velando seu sono até de noite, quando fui embora dormi, eu estava exausta.

Espero que gostem 💕

Dependent On You (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora