Familia

613 37 0
                                    

Estou tentando escrever com letras normais ,espero que gosteem ❤


Lauren Pov

Hje acordamos bastante dispostas ,tomamos um banho em meio carinhos ,beijos e sem nenhuma maldade ,desci pra fazer uma tapioca e um suco pra sem fundo da minha baby e ja iria começa fazer o almoço ,pois todos os nossos amigos e familiares viriam almoçar conosco hje .
Fiz arroz ,salada ,peru assado e uma coca-cola pra acompanhar ,camz tomou seu café e entt fomos tomar nosso banho juntas para o almoço ,tomamos nosso banho e fomos nos arrumar .

Meu cabelo estava do jeito que eu queria entt so passei um pouco de óleo de cabelo para o deixar melhor ,fiz uma maquiagem destacando apenas os olhos ,coloquei uma blusa que eu camila tinha comprado pra usarmos juntas com uma saia preta curta cola...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu cabelo estava do jeito que eu queria entt so passei um pouco de óleo de cabelo para o deixar melhor ,fiz uma maquiagem destacando apenas os olhos ,coloquei uma blusa que eu camila tinha comprado pra usarmos juntas com uma saia preta curta colada ,nos pés coturno preto ,ja camila alisou os cabelos os deixando num liso bagunçado ,uma maquiagem leve ,sua blusa igual a minha porém o numero dela era 7 ,com uma legging preta com uma sapatilha preta ,ela estava linda como sempre ,ouvimos a campanhia tocar entt fomos atender .Era Sinuh ,minha mãe ,Taylor,Chris ,nos sentamos no sofa para espera os outros então engajamos em uma conversa animada até a campanhia sooa ,fui abrir ,dessa vez era Dinah ,Normani ,Ally ,Harry ,Vero ,Keana ,Louis ,todos estavam ali reunidos ,apresentamos todo mundo e fomos todo mundo pra mesa ,trouxe a forma de arroz ,a forma de salada e o peru assado ,Dinah ja ia atacar o peru .
- Dinah para de ser passa fome ,vou buscar a bebida ainda .- comecei rir
Busquei a coca-cola e coloquei na mesa e sentei ao lado da minha baby .
- Podemos comer garerinhaaaa - eu disse e todos começaram a rir e atacarem a comida ,a tarde foi ótima ,foi agradável ,todos nos divertimos ,conversamos ,colocamos os papos em dia ,quando todos estavam indo embora ,camz disse que iria ficar com Sinuh até a janta ,entt concordei e lhe dei um bjo ,levei elas até a porta ,quando todos foram tirei minha blusa e fui lavar todas as louças .


3k de visualizações 💜💛💗💖❤💙💚

Dependent On You (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora