you will leave me ?

1.3K 94 0
                                    

Camila pov

Mila tava em uma sala vazia, pesa em uma corrente, o Shawn tava lá, ele tava beijanu eu a força, mila chorava muito, mais ele não parava, então ele me sufocou e então mila acordou, eu tive um pesadelo dnv, eu não aguento mais, chorei altão, mama escutou e veio me ninar, Mila gosta de ser ninada, mama falou que amanhã tem uma coisa séria pra conversa com a mila, espero que ela não brigue com eu, mama dominou cmg a noite toda e dessa vez minha super heroína apareceu e me salvou das mãos do Shawn, era a Lolo.




Mama me acordou cedo hoje, ela disse que agente ia sair e ela precisava conversar com eu, ela perguntou se mila quer ir pra uma escola de pessoas como mila, estudar o último ano e aprender mais sobre meu infantilismo, eu aceitei, mesmo sabendo que minha Lolo ficaria aqui, ela veio aqui em casa todos os dias me chamar, mais eu não quis falar com ninguém, mila tem medo de sair e o Shawn me pegar.

Lauren pov

Faz 4 dias desde o ocorrido com Camila, ela não apareceu e sempre que vou procurar por ela, Sinuh diz que ela não quer ver ninguém, já mandei msgs é nada, isso tem tirado o meu sono, minha preocupação está me corroendo, eu não consigo dormi a dias e nem me concentrar nas aulas, hoje eu não vou á escola, decidi ficar em casa e tentar descansar, mais tudo muda ao receber uma msg inesperada, era Camila, Minha camz, ela queria me ver e cvs cmg, eu estava feliz, meu sorriso se abria de orelha a orelha, eu saí correndo pra sua casa, não me importei com o pijama e nem nada, toquei a campainha e logo a porta se abriu com uma Camila com um pijama de bananas e uma chupeta pendurada em seu pescoço, ela estava tão fofa, que queria aperta-la, quando reparei melhor em sua chupeta ela corou, então pegou na minha mão e subimos pro seu quarto. Sentamos na cama e ela soltou de uma vez :
- Lolo eu sou uma baby, eu gosto de ser assim, mama diz que eu sou infantilista e por isso gosto de chupetas e meu mamar.
Eu não tive reação, não pude acreditar que Camila não havia me contado aquilo antes.
- pq vc nunca contou pra mim ? Achei que fôssemos melhores amigas.- eu disse desapontada.
- Mila teve medo de vc não gostar mais dela...perdoa a mila Lolo.- ela disse com medo de eu rejeitá-la e aquilo me partiu o coração.
- Eu jamais deixaria de gostar de você por isso Camz e eu te perdôo.- a abracei bem forte para ela senti todo o carinho e afeto que tenho por ela.
- Mila vai embora Lolo.
- OQUE ? NAO CAMILA, VOCÊ NÃO PODE...EU...EU AMO VOCÊ, VOCE NÃO PODE ME DEIXAR, NÃO VAI...- me toquei que me declarei na hora do desespero e vi seu rosto sério, como se tivesse tentando entender se ouviu aquilo bem.
- Camila eu...- não tive tempo de termina, seus lábios chocaram contra o meu em um selinho demorado, seus lábios eram doces e macios, tinham gosto de morango, senti meu estômago encher de borboletas.
- Mila tbem ama Lolo, ama muito.- então eu selei nossos lábios novamente.
- Eu vou embora só por um ano, vou pra uma escola para pessoas como eu para aprender sobre mim e não falar mais em terceira pessoa sempre, mesmo que isso ocorra só às vezes.- disse ela tudo certinho.
- Você promete volta logo ?
- Prometo.- ela disse.- camz da Lolo e Lolo da camz.
- Isso, camz da Lolo e Lolo da camz.- concordei.

Espero que gostem 💕

Dependent On You (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora