o sonho começou

1 0 0
                                    

-Deixe eu ser a sua voz, dizer o que você pensa, ser a voz da sua conciência... -fallen angels.
Electra Strolk era a vocalista de uma banda de rock, que ninguém sabia mas, futuramente seria conhecida mundialmente, Mendie Blank, Rocksy Peters e Alicia Corbis compunham o restante da banda Fallen Angels, até então uma brincadeira sem futuro para as demais, esseto Electra que sempre sonhou em ser grande, ser famosa, ser uma verdadeira Rock Star, e graças a sua perceverança e coragem "The Fallen Angels" ficou conhecida em redes sociais até ser notada por uma gravadora da região, a Records Music por sua vez, viu naquelas garotas a esperança de uma nova geração, um grupo de garotas decididas a quebrar rótulos e tabus, preparadas para revolucionar aquelas mentes deficientes que se diziam pensar, as novas estrelas que guiariam os jovens daquela nação.
Graças ao talento inegável, e aquelas personalidades opostas e tão convidativas, as garotas estavam com um contrato prestes a ser assinado com uma gravadora que prometia a elas o mundo, não qualquer mundo mas, o mundo que elas mudariam.
Não fazia sentido o que os olhos de Killer Parks lhe mostrava, todos atrás daquele vidro proucuravam decifrar aquelas jovens, proucurava um começo e uma semelhança mas, o que eles não sabiam, era que nem elas mesmas conseguiam encontrar algo assim. Electra exalava sensualidade e ao mesmo tempo carisma, uma combinação de meiguisse com um sinal de alerta, perigo, seu cabelo azul, suas calças rasgadas, brlusas chamativas, com fendas e exposição de ombros, suas jaquetas de couro e coturnos pretos demonstravam seu apresso pelo estilo Rockeira mas, ela não era só isso, seus sorrisos e caretas, suas covinhas e bochechas, nada naquela garota indicava o que ela era, e esse era o interessante, Electra Strolk era uma incógnita, se misturava em suas próprias ideias, se revolucionava em cada detalhe mas, seu olhar... Ela possuia aquele olhar que seduziam a todos mas, os faziam sentir respeito, sentir que não eram bons o bastante para ela, que não eram capazes de lidar com aquela infinita mulher.
E enquanto cantava, enquanto olhava para um ponto fixo no vidro, aonde ela acreditava estar Killer, tentava demonstrar tudo o que ele ja havia notado horas antes, ela era a definição de um cometa, ela chamava atenção, conquistava, fazia com que esperacem anciosos para que fossem notados por ela, que constantemente estava em chamas, ela irradiava uma rebeldia insana, uma força sobrenatural. E enquanto ela descarregava emoções com a sua voz meiga, ele entendia, entendia que ela era uma força da natureza, uma tempestade de vida, alguém que nunca seria domada, definitivamente selvagem.
Pitter Sulevin ao lado de Killer sentia, sentia cada significado da música que insistentemente fazia seu pé bater, sua cabeça balançar levemente, seus dedos batucarem o ritmo, esse era o efeito das Fallen Angels, contagiar, incendiar as mentes com a suas verdades, com a realidade de seus mundos, contar seus próprios segredos, revelar seus medos, porque elas perceberam que no fim, enquanto cantavam o que acreditavam, elas não tinham medo, não realmente, porque o poder que nascia nelas era tão misterioso, tão inesplicável que uma bolha resistente e invisível as mantinham seguras do mundo, a salvo dos seus medos irreais, dos julgamentos e inseguranças, enquanto cantam e tocam, Electra, Rocksy, Mendie e Alicia são Fallen Angels e anjos caidos não temem nada a não ser a si mesmos.
-Eu vou dar a razão, o motivo que você tanto esperou, o sentido que silenciosamente você clamou... -Fallen Angels.

fallen angelsOnde histórias criam vida. Descubra agora