-Eu serei a nova verdade, seus medos são irreais, acredite em mim quando digo, que você é intocável.
-Vocês são intocáveis... -Fallen Angels.
Sandy Parks, filha de Killer sorria deslumbrada, aos seus 14 anos ela via garotas de 18 e 19 anos gritar ao mundo as inseguranças dela, a encantava ver que todas aquelas garotas a entendia, as letras delas a entendia, seu sorriso era imediato, assim que as notas entravam pelo os seus ouvidos, o entendimento alcançava sua conciência, e o alívio tomava seu corpo e tudo flúia, era isso que elas traziam, não só um bom som de guitarra mas, a impatia, elas inconcientemente compreendiam garotas e garotos mais novos e mais velhos que elas, entendiam a sua geração e os problemas aos quais eles passavam. Sandy não conseguia parar de olhar cada detalhe daquelas garotas mas, sempre existe aquela que te chama mais a atenção, e diferente de alguns, Sandy não se fixou na vocalista mas, na guitarrista da banda, lembrava que o nome dela era Alicia, com seus cabelos que não se decidiam entre o roxo e o vermelho. Ela balançava sua cabeça ao ritmo da música, assim como as demais, estava em sua bolha, estava sentindo e curtindo aquela vibração, seus dedos ageis brincavam com as cordas da sua guitarra, ela havia se recusado a usar a guitarra do estúdio, que além de bonita era um novo lançamento, diferente da sua, já gasta e com alguns riscos mas, Alicia não ligava, não ligava para a aparencia da sua guitarra ou o que pensariam com a sua teimosia, ela não era mau educada ou desrespeitava os outros, simplesmente tinha sua opinião e gostos tão fixos e estaveis que chegou a dar inveja a garota atrás do vidro.
Seus olhos eram escuros mas, de um brilho luminoso, ela esbanjava sensualidade e rebeldia de uma forma única, seus colares chamavam a atenção, ela não parecia ter um estilo definido mas, a mistura de tudo que ela queria e gostava, de imediato entendia se que ela não usava uma roupa porque passava em uma revista ou porque usavam, ela era seguida seja pelos seus ideais ou opiniões fortemente mantidas ou adaptadas com o seu desenvolvimento mental e espiritual, ela era uma peça única, suas saias longas com fendas e cores intensas, suas blusas curtas e justas, decotes, ela era a luxuria em pessoa, a sedução incorporada em uma mulher.
Entendia agora, o olhar de confusão do seu pai ao ver aquelas garotas tão distintas, ele chegara até a rir do quanto era inusitado essa união, rostos inocentes se misturavam a pura luxuria, vozes agressivas misturadas a vozes infantis e meigas, roupas alternativas contrastavam com muito preto e muito rosa. Absolutamente tudo nelas eram diferente entre si mas, aqueles olhares selvagens, aquelas atitudes rebeldes, todo aquele espírito de "revolução" estava presente nelas e em suas músicas.
Uma sala colorida, com vermelho e branco, azul e roxo combinavam com todos presentes, inclusive aquelas quatro garotas, aquela sala seria lembrada para sempre, tanto para Sandy que tirava fotos e mais fotos e pegava os números das The Fallen angels, quanto para as próprias integrantes da banda que receberiam uma notícia inesperada, uma oportunidade eletrizante, Killer não podia se sentir mais certo do que estava prestes a propor, o que ele não imaginava era o que viria a acontecer futuramente.
A euforia naquela sala era contagiante, as quatro garotas não se aguentaram sentadas, todas se levantaram como se fosse programado, uma sincronia particular, elas pularam e gritaram, sorriram e dançaram mas, o que realmente importava agora, era que elas Electra, Alicia, Mendie e Rocksy, as Fallen angels assinaram o contrato com Killer Parks, com a Records Music, e lançariam seu primeiro álbum mas, não foi por isso que Rocksy e Mendie gritaram, ou porque Alicia paralisou enquanto fazia uma dança desconhecida pela humanidade, ou Electra ficou pálida, o que aconteceu, foi que as Fallen Angels entrariam em turnê, turnê, uma turnê de verdade, cantariam em 12 cidades dos Estados Unidos da América, de acordo com Killer esse era só o começo pois, elas seriam conhecidas no país inteiro, e não demoraria muito para conquistarem o mundo.
-Chamo vocês para sairem de casa, sairem das bolhas, gritarem suas verdades, tratem a tristeza e a alegria como irmãs brinquem e dancem com elas, sentimentos, são sentimentos, então sintam... -Fallen Angels.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fallen angels
Teen FictionEscolhemos sonhar e acima de tudo desejamos realizar sonhos impossíveis, não sabemos se o futuro planeja o sucesso ou a derrota, mas Electra Strolk e suas companheiras de banda não se importam com o futuro e as suas surpresas, porquê elas abalariam...