girls and boys

1 0 0
                                    

-Hoje entendo, agora percebo, me encantei por alguém que não era você, por aquela fotografia que você insiste em guardar dentro de uma gaveta ao lado da sua cama, me pergunto para quê?, para se lembrar de nós, ou de quem você era?  -Fallen Angels.
Comer ao lado deles não havia sido programado, elas estavam devorando suas sobremesas quando eles chegaram, o vocalista sorria para todas enquanto os demais se aproximavam da mesa acompanhados de Killer que as observava atentamente, Alicia foi a primeira a notar e desde então deixara seu bolo de chocolate de lado, sorrisos foram trocados mas, até então nada havia sido dito, nada até Killer se manifestar. Apresentações foram feitas, comprimentos trocados, mãos apertadas, e a todo momento a tensão contida, elas viajariam para mais 11 cidades acompanhadas deles, garotos entre 22 e 26 anos, incontestavelmente bonitos, Sky Levine com seus olhos cor de mel e seus cabelos escuros, possuia seu charme próprio. Seus olhos pareciam mesmo sem querer, brilhar uma malicia inesplicável, algo nele provocava de uma forma perturbadora a cada vez que se encarava fixamente aquelas esferas douradas, seu corpo não era cheio de músculos e trabalhado na academia mas, possuia uns músculos aqui e ali, dádiva divina não muito explorada, ao contrario do baterista, Collin Menson com seus olhos escuros e um topete eram capazes de encantar sem muito esforço, seu corpo denunciava sua dedicação na academia, um brinco brilhava em uma de suas orelhas, claramente o mais sorridente da banda, carismático e divertido, foi o primeiro a se sentar e se servir do que havia na mesa, puxou uma conversa animada com Electra que estava ao seu lado. WendyWalters, guitarrista e também o mais velho da banda, com seus 26 anos insistia em rodar um de seus muitos aneis, não tinha como confundilo com outra coisa a não ser membro dos The Deadly Instruments, com seus cabelos nos ombros, seus olhos felinos esverdiados e seu corpo repleto de músculos, graças a sua regata era possivel ver que um de seus braços era repleto de tatuagens, desde o ombro até o pulso, Alicia desconfiava que se estendia até o peito mas, simplesmente os observava, Wendy era um moreno devido ao sol essessivo, quanto mais elas olhavam mais tinham certeza que essa turnê seria inesquecível. Mike Valentine era o baixista da banda, seus olhos eram os mais escuros que elas ja viram, meio puxados com seus cabelos platinados, Mendie sorriu ao olhar para o garoto que aparentava ser tímido, um alargador chamava atenção de uma forma discreta, seu corpo não esbanjava músculos como Collin e Wendy mas, assim como Sky tinha seu encanto.
-Somos inventores, construtores de um novo mundo, de uma nova verdade, de uma velha escolha, eu sei senhores, pouco anos guardo, nada se torna os números diante da revolução...  Fallen Angels and feat. Deadly Instruments.
Depois daquele almoço inusitado, amizades foram feitas e futuramente inimizades também, Colline conversava com Rocksy dessa vez, e sorrisos eram inevitáveis, Alicia e Electra conversavam com o Wendy e Mendie conversava com Sandy que fez questão de se hospedar no quarto ao lado, Sky e Mike conversavam entre si sobre aquela Girl Band, eles concordavam na diferença entre elas, se questionavam sobre seus talentos afinal, nunca nem houviram falar daquela banda, Killer havia explicado que elas eram um lançamento da Records Music e que eles gostariam delas, Pitter até se atreveu a  mostrar um video delas publicado em suas redes sociais, quando elas ainda tocavam na garagem, da casa dos pais de Electra, eles se imprecionaram e ao olhar do video para aquelas garotas comuns e depois para o video novamente ficaram sem palavras, elas eram mais do que aparentavam, eram mais do que eles poderiam vir a imaginar, e esse era o dom das The Fallen Angels, elas não podiam ser rotuladas, por quê eram mais que rótulos, eram simplesmente únicas.
Anoite as bandas combinaram de sair para uma festa com o apoio de Killer que esperava que eles se dessem bem, como um pai que espera que seus filhos brinquem felizes e não briguem, Sandy por sua vez, ficou frustrada por ser menor de idade e não ter permissão para acompanha-las, Pitter e Victoria observavam silenciosamente a união daquelas bandas, ambos sabiam que a ideia da junção não daria certo por muito tempo, ou talvez, desse certo até o fim, o fim de uma das bandas. Compreendiam que por mais que as The Fallen Angels fossem boas, e elas de fato eram, precisariam de um degrau maior para chegarem ao sucesso, e esse degrau era os Deadly Instruments, eles ja estavam na mídia há algum tempo e por mais que não fosse o bastante, era melhor que nada. Elas se apresentariam com eles, assim conquistariam um publíco próprio mas, até atingirem multidões teriam que ser sombra, ambos sorriam pois, sabiam que aquelas garotas não seriam ofuscadas, não serviam de sombras a ninguém.
-Não me subestime garoto, não serei a caça dessa vez, corra, corra, corra para bem longe de mim, porque você é a minha caça e quando eu te encontrar você não será capaz de fugir mais uma vez, aproveite em quanto eu quiser, aproveite enquanto eu permitir, dessa vez eu comando o jogo e se não cooperar, tudo vai acabar antes mesmo de meu sorriso surgir... -Fallen Angels.

fallen angelsOnde histórias criam vida. Descubra agora